Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Asa Butterfield fala sobre futuro de “Sex Education”

Ator revelou que não está tão preocupado com uma renovação para a quarta temporada

Asa Butterfield fala sobre futuro de "Sex Education"
Asa Butterfield fala sobre futuro de "Sex Education". (Divulgação/Netflix)

A terceira temporada de “Sex Education” já está quase entre nós e Asa Butterfield já está pensando no futuro da série novamente. Em entrevista ao portal Evenning Standard, o ator contou que, por mais que os fãs queiram muito, a quarta temporada da produção ainda não está garantido. Entretanto, ele não vê isso como um problema.

“A terceira temporada termina de uma maneira potencialmente muito boa”, revelou Asa, em primeiro lugar. “Eu adoraria fazer outra temporada, mas igualmente ficaria feliz em deixar esse personagem e seguir em frente”, confessou, em seguida.

“Já se passaram três anos. Passei mais tempo como Otis do que como qualquer outro dos meus personagens. Se outra temporada não acontecer, isso apenas me dá tempo para fazer outra coisa”, declarou, por fim. Eita!

E aí, será que teremos mais de Asa Butterfield como Otis em “Sex Education”? Conta para nós, Netflix!

O que já sabemos de “Sex Education”

No teaser da terceira temporada de “Sex Education”, a nova diretora, Mrs. Haddon, e os alunos tentam – ou não – convencer estudantes a se matricularem no Colégio Moordale e isso dá uma pequena prévia de que grandes mudanças acontecerão na sequência. 

Aliás, entre as novidades já confirmadas são Dua Saleh, cantora e compositora, que já adiantou que vai interpretar um estudante não-binário. Jemima Kirke, conhecida em “Girls”, é a nova diretora do colégio, e Jason Isaacs, intérprete de Lúcio Malfoy em “Harry Potter” também se junta ao elenco.

Assim, o final da segunda temporada acabou com algumas “pontas soltas”, como o futuro do relacionamento entre Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey), a gravidez inesperada de Jean (Gillian Anderson) e o novo relacionamento de Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells).