Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

As melhores revelações das últimas duas partes da reunião das Kardashians

São muitas revelações e análises sobre as vidas da família mais famosa do mundo!

As melhores revelações das últimas duas partes da reunião das Kardashians
As melhores revelações das últimas duas partes da reunião das Kardashians (Reprodução)

Depois de 20 temporadas, o icônico reality show das Kardashians chegou ao fim e para marcar o encerramento de uma era, o clã fez uma reunião com o apresentador Andy Cohen e falaram sobre as últimas temporadas do reality e fizeram diversas revelações.

Eram tantas coisas para falar que decidiram dividir a reunião em duas partes. A última foi ao ar no último domingo, 20, e agora a Atrê faz um compilado com as maiores revelações das duas partes da reunião final do “Keeping Up With The Kardashians”, confira!

Kourtney Kardashian releva real motivo do show ter acabado

Para a irmã mais velha, o show não estava mais rendendo. Já fazia um bom tempo que Kourtney não queria mais participar, ela estava visivelmente cansada de ter todos seus passos sendo filmamos e expostos, como por exemplo a briga física que ela e Kim tiveram, foi a gota d’água para a mais velha do clã.

“Eu só senti que não era mais produtível. O tempo que estava levando para filmar e a situação voltando a tona depois de seis meses quando o episódio era transmitido, trazia toda a toxidade daquele momento de volta e nós não estávamos gostando disso.”

Kylie Jenner fala sobre sua insegurança em relação aos seus lábios

“Eu tinha lábios bem pequenos e eu nunca tinha pensando nisso até meu primeiro beijo. O menino me disse: ‘Você beija muito bem para quem tem lábios pequenos’ ou algo assim, que fez eu me sentir alguém não-beijável. Eu tinha uma insegurança que se transformou numa obsessão por maquiagem, porque eu contornava minha fora da minha boca e eu me senti muito confiante. Com toda a certeza eu não penso mas nisso agora.”

Kylie também falou sobre ter escolhido manter sua gravidez em segredo e sua vontade de casar no futuro. Vale lembrar que depois de dois anos separados, a bilionária reatou com o rapper Travis Scott.

Kim Kardashian releva que não tinha certeza sobre o casamento com Kris Humphries

Kim se casou com o jogador de basquete Kris Humphries em agosto de 2011. O relacionamento foi marcado pelo fato que o casamento durou apenas 72 dias. Apesar disso, antes do casamento o jogador apareceu diversas vezes no reality e deu para ver um pouco sobre o relacionamento do dois.

Mas a empresária bilionária revelou na reunião que no dia anterior estava indecisa e com um pouco de medo, a Kris Jenner (mãe) disse que chegou a dizer para Kim remarcar o casamento. Porém Kim Kardashian se sentiu pressionada por o casamento ser algo esperado por todos que assistiam ao show.

“O que você [Kris Jenner] disse para mim foi ‘Vá, eu vou colocar você num carro e ninguém vai conseguir te achar, só saia de lá quando você se sentir melhor’. Ok, nós estávamos filando isso para a show na TV e se eu sair, eu vou ser conhecida como a noiva fujona para sempre e vai ser uma grande piada, acho que só estou com medo”, contou Kim.

O divórcio de Kim e Kayne West

Um dos acontecimentos mais recentes da família foi o divórcio entre Kim e Kanye. Alguns detalhes sobre a separação apareceram nos últimos episódios da série, como a socialite se sentindo uma “perdedora” por não conseguir ser a esposa que Kanye merecia.

Na primeira parte da reunião, Kim acrescentou alguns novos detalhes sobre a separação: “Não foi uma coisa especifica que aconteceu com um de nós. Acho que foi, no geral, diferentes opniões sobre algumas coisas que resultaram nesta de decisão e de forma alguma eu quero que alguém pense que eu não dei tudo de mim ou não tentei manter este casamento.”

Em seguida, ela disse que os dois estão sob uma guarda compartilhada dos filhos e admitiu que sempre será a fã número um do ex-marido.

Relacionamento de Kourtney Kardashian e Scott Disick

O relacionamento de Kourtney e Scott sempre teve altos e baixos. E um dos problemas que os dois perceberam depois de muitos anos, foi por exporem tudo de suas vidas no show. O que teria causado ainda mais discussões entre os dois e que talvez, o relacionamento poderia ter sido diferente. Até mesmo por isso, os dois últimos relacionamentos de Kourtney sequer apareceram no reality.

Os dois acabaram terminado de vez quando Kourtney descobriu as traições dele, além dos problemas com drogas.

Além disso, ambos estão em novos relacionamentos. Scott com Amelia Gray Hamlin de 20 anos e Kourtney com o músico Travis Barker, e os dois estão felizes pelo outro.

Khloé Kardashian afirma que carregou as últimas temporadas nas costas

Depois de muitas temporadas e muitos erros, as irmãs perceberam o problema de expôr cada segundo de suas vidas com o público. Kendall e Kylie aparecem pouco nas temporadas, Kourtney não abre muito sobre sua vida e relacionamentos, Kim também começa a manter algumas coisas privadas, principalmente em relação ao casamento com o Kanye, logo Khloé sentiu que ela foi a que se manteve mais aberta e consequentemente carregou o reality nas costas.

E ela não passou por pouca coisa não. Um dos maiores escândalos foi com Tristan Thompson e Jordyn Woods. A reação da família quando descobriram a traição, ainda quando a solicite estava grávida, foi tudo ao ar.

“Kim e eu tivemos essa conversa de forma bem aberta. Que a gente sente que damos tanto e talvez os outros não estejam cumprindo sua parte no negócio também”.Desabafou Khloé.

Vale ressaltar que depois novos rumores de traição de Tristan Thompson, Khloé teria terminado mais uma vez o relacionamento com o jogador. Aliás, durante a própria reunião da Kardashians, ela afirmou que os dois estavam pensando em ter o segundo filho.

Kendall Jenner e sua carreira de modelo

O apresentador fez diversas perguntas para Kendall Jenner, como por exemplo seu namoro de mais de um ano com o jogador de basquete Devin Booker. Esta foi a primeira vez que ela disse publicamente sobre o relacionamento.

Em seguida, Andy Cohen também perguntou o que ela seria caso não fosse uma super modelo. Kendall respondeu que teria seguido os passos do pai e se tornado uma atleta olímpica.

Depois ela respondeu a pergunta sobre sua carreira de modelo e disse que realmente tinha alguns privilégios por conta de sua família, ou seja, conseguiu destaque mais rapidamente que muitas outras modelos, mas que trabalhou duro tanto quando as outras.

Ausência de Rob Kardashian

Koko explicou o motivo pelo qual Rob Kardashian não participou da reunião e nem mesmo esteve presente nas últimas temporadas de “KUWTK”.

“Não é apenas decido às mudanças físicas. Está mais ligado a como ele se sente em relação a algumas mulheres em sua vida e como elas o trataram ou que talvez ele tenha se sentido usado em alguns níveis e aspectos por ela. Depois de ter o coração partido e aprender com os erros, acredito que ele esteja mais forte e se sentindo mais confiante para estar presente”.Comenta Khloé.

Rob tem uma filha com a Blac China, chamada Dream. Mas a relação entre Blac o Rob não é nada boa. A influencer abriu um processo contra a família de Rob.

Por fim, vale ressaltar que o clã assinou um contrato milionário com a plataforma Hulu, mas ainda no se sabe que tipo de conteúdo elas irão produzir.

Por Sara de Oliveira