Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Arón Piper aparece assustador em trailer de “A Desordem que Ficou”, nova série da Netflix!

aron-piper-aparece-assustador-em-trailer-de-“a-desordem-que-ficou”,-nova-serie-da-netflix!

Seriado chega na plataforma no dia 11 de dezembro

Arón Piper nos assustou no trailer de “A Desordem que Ficou”, divulgado nesta terça-feira (10)! Na nova série da Netflix, o ator de “Elite” fará o papel de um aluno agressivo e violento, diferente de seu personagem na série adolescente.

O seriado vai contar a história de uma professora, interpretada por Inma Cuesta, que vai trabalhar em uma escola para substituir uma professora anterior, que morreu vítima de suicído. Entretanto, os alunos não gostam nada da chegada da personagem de Cuesta, que começa a ser desrespeitada e ameaçada — principalmente pelo personagem de Piper.

Dessa forma, a nova professora começa a notar que os alunos podem saber de segredos relacionados a morte trágica de sua antecessora.

+++LEIA MAIS: Zendaya conta detalhe sobre os episódios especiais de “Euphoria”: “Estou animada”; confira!

“A Desordem que Ficou” foi produzido pela mesma mente por trás de “Elite” e tem data de estreia prevista para o dia 11 de dezembro.

Veja o trailer:

+++LEIA MAIS: Fãs especulam vilão da quinta temporada de “Riverdale”, a partir de imagens divulgadas pelo criador

No fim de outubro, a Netflix divulgou as primeiras fotos da produção protagonizada por Arón Piper. Na época, foi o primeiro contato do público com o elenco, composto também por Bárbara Lennie, Roberto Enríquez e Tamar Novas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix España (@netflixes) em