Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Ariana Grande influencia participantes do “The Voice” a entrarem em seu time de uma maneira muito fofa!

A cantora estaria com uma lancheira cheia de doces e os entregando muito animada!

Ariana Grande estaria influenciando participantes do "The Voice" a entrarem em seu time de uma maneira muito fofa!
Ariana Grande estaria influenciando participantes do "The Voice" a entrarem em seu time de uma maneira muito fofa! (Reprodução/Instagram)

Ariana Grande encontrou uma forma muito fofa de influenciar os participantes do “The Voice” a entrarem para seu time, segundo um insider ela estaria distribuindo doces para quem a escolhesse como técnica.

As gravações da 21ª temporada do “The Voice” norte-americano começaram. Neste temporada os jurados serão Kelly ClarksonJohn Legend, Blake Shelton e Ariana Grande. Esta que entrou para vencer e está fazendo de tudo que pode!

Segundo um insider do E! News, a cantora de “Positions” estava com uma lancheira muito fofa cheia de doces em que ela deu para quem escolheu entrar para seu time: “Ela estava muito animada de entregar os doces”, acrescentou o informante.

Aliás, vale lembrar que Ari ganhou o título da jurada mais bem paga do programa, o salário será de 20 a 25 milhões de dólares. A expectativa não é somente do público em Ariana Grande, mas também entre os jurados do “The Voice USA”. Além disso, a rivalidade saudável entre os técnicos é muito grande. Será que a novata vai conseguir chegar ganhando?

Confira a primeira performance da era “Positions” de Ariana Grande

O álbum “Positions” foi lançado em outubro de 2020 e desde então não houve nenhuma apresentação ao vivo da Ari das canções do aclamado álbum. Um dos motivos foi a pandemia, com toda a certeza.

Então o dia de ouvirmos o “Positions” ao vivo chegou. Ariana Grande anunciou que fará uma “live performance oficial” dirigida por Micha Bickham.

A apresentação será “pov”, música que os fãs da cantora pediram muito para que fosse um single, já que ganhou muito destaque no álbum desde o lançamento e ocupa o top5 das rádios americanas mesmo sem videoclipe oficial.

Por fim, o vídeo saiu nesta segunda-feira, 21, confira: