Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Após rumores de ambiente de trabalho tóxico, HBO se pronuncia sobre set de “Euphoria”

Após rumores de ambiente de trabalho tóxico, HBO se pronuncia sobre set de "Euphoria"
Após rumores de ambiente de trabalho tóxico, HBO se pronuncia sobre set de "Euphoria". (Divulgação/HBO)

Após rumores sobre um suposto ambiente de trabalho tóxico, a equipe da HBO se pronunciou sobre os bastidores da série “Euphoria”. Em um comunicado para a Variety, eles disseram que o bem-estar do elenco e da equipe é sempre uma prioridade.

Além disso, a HBO afirmou que a gravação da segunda temporada de “Euphoria” seguiu todas as diretrizes de segurança e protocolos. Enfim, confira a declaração completa da empresa:

“O bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade. A produção estava em total conformidade com todas as diretrizes de segurança e protocolos da guilda. Não é incomum que séries dramáticas tenham filmagens complexas, e os protocolos COVID adicionam uma camada adicional. Mantemos uma linha aberta de comunicação com todas as guildas, incluindo SAG-AFTRA. Nunca houve qualquer questionamento formal”.

Aliás, vale destacar que o comunicado veio após o portal Daily Beast publicar um relatório dizendo que os figurantes da série reclamaram sobre falta de refeições no set. Além disso, afirmaram que eles eram proibidos de usar os banheiros e que as queixas foram tantas que um representante do sindicado apareceu nos bastidores de “Euphoria”.

Até o momento, a equipe do SAG-AFTRA não se pronunciou sobre o comunicado oficial feito pela HBO.