Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Após receber críticas, remake de “Rebelde” ganha teaser misterioso dedicado aos haters

Novidades sobre a adaptação da série chegam ainda nesta semana

Após receber críticas, remake de "Rebelde" ganha teaser misterioso dedicado aos haters
Após receber críticas, remake de "Rebelde" ganha teaser misterioso dedicado aos haters. (Divulgação/Netflix)

Desde o anúncio do remake de “Rebelde”, a Netflix tem recebido muitas críticas de fãs da série original — e hater da nova — nas redes sociais. Entretanto, é claro que isso não parou a gigante do streaming e até incentivou a plataforma a divulgar ainda mais a série original.

Nesta segunda-feira, 18, “Rebelde” inesperadamente ganhou um teaser novo (e mega misterioso) sobre uma surpresa, que chega nesta quarta-feira, 20. No vídeo, vemos prints de vários comentários maldosos feitos sobre o remake, inclusive alguns xingamentos feitos em português.

Em seguida, a Netflix escreve: “Olá, haters! Ainda tem mais para odiar. E muito para amar. Nos vemos em 20 de outubro”. Eita! Na legenda, eles também escreveram: “Para o bem ou para o mal, quando vocês fecham os olhos, vocês pensam em mim“. Afrontosos! Afinal, o que será que vem por aí?

Enfim, confira o teaser do remake de “Rebelde”:

Com brasileira no elenco, Netflix divulga primeira imagem do reboot de “Rebelde”

Por fim, vale lembrar que, em setembro, a Netflix liberou a primeira imagem do reboot de “Rebelde”, inspirada na série mexicana que marcou muitas gerações e fez um sucesso enorme.

A série foi anunciada no primeiro dia do mês de março, e deste então os fãs esperam mais noticias sobre e meses depois podemos ver os personagens vestidos com os uniformes icônicos.

A produção chega em 2022 e, conta com o elenco de oito protagonistas: a brasileira Giovanna Grigio, de “Malhação – Viva a Diferença” e “Chiquititas”; Azul Guaita; Sergio Mayer Mori; Andrea Chaparro; Jeronimo Cantillo; Franco Masini; Lizeth Selene e Alejandro Puente. A carta oficial do anúncio da série conta com a assinatura de Celena Ferrer (Estefanía Villarreal), o que fez os fãs pensarem que talvez ela retorne, mas agora como diretora do colégio. Será?

Além disso, mais novidades da série serão divulgadas durante o evento mundial da gigante de streaming “Tudum”, no dia 25 de setembro. Enfim, confira a primeira imagem da nova versão de “Rebelde”: