Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Após Netflix renovar “Bridgerton”, fãs de “Julie and the Phantoms” exigem 2ª temporada: “A gente merece”

apos-netflix-renovar-“bridgerton”,-fas-de-“julie-and-the-phantoms”-exigem-2a-temporada:-“a-gente-merece”

Os fãs da série se revoltaram e usaram o Twitter para pedir a próxima temporada, que até agora não foi renovada

A Netflix deixou muitos internautas felizes nesta quita-feira, 21, com o anúncio de que “Bridgerton” foi renovada para a segunda temporada, mas outros esperavam uma notícia que exigem da plataforma há um tempo: a próxima temporada de “Julie and the Phantoms”.

A série, baseada no seriado brasileiro “Julie e os Fantasmas”, teve sua primeira temporada lançada no dia 10 de setembro e até agora a plataforma não se pronunciou sobre um possível continuação– e os fãs não aguentam mais esperar! Por isso, a rápida renovação de “Bridgerton” foi muito sentida pelos que amam a trama que acompanha Julie, interpretada por Madison Reyes.

+++LEIA MAIS: Madison Reyes afirma ter certeza que haverá a segunda temporada de “Julie and the Phantoms”

Por meio do Twitter, os internautas não se calaram e exigiram uma segunda temporada: “Ok, o desespero bateu. E ‘JULIE AND THE PHANTOMS’? CADE A 2 TEMPORADA CONFIRMADA?”, questionou uma fã. “A gente merece uma continuação dessa história linda que transformou tantas vidas e uniu tanta gente! Netflix, não guarde ‘Julie and the Phantoms’ em uma gaveta e promova uma segunda temporada MARAVILHOSA!”, pediu outra.

E as mensagens não pararam: “Kenny Ortega fez tudo por eles e por nós, eles tiveram um treino pra se preparar pra série, eles foram profissionais, eles se divertiram e o resultado ficou perfeito, eles não merecem menos que uma renovação, ‘Julie and the Phantoms’ foi uma terapia pra mim nesse caos todo”, desabafou mais uma. “Netflix está esperando os atores de ‘Julie and the Phantoms’ morrerem e virarem fantasmas de verdade pra renovar a série???? Que demora meu Deus”.

+++LEIA MAIS: Elenco de “Julie and the Phantoms” relembra histórias engraçadas dos bastidores em último episódio de “Behind the Band”