Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Após fim da série, Netflix divulga erros de gravação de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

apos-fim-da-serie,-netflix-divulga-erros-de-gravacao-de-“o-mundo-sombrio-de-sabrina”

A série teve seus últimos episódios, mas a plataforma de streaming divulgou nesta quarta-feira, 6, os erros de gravação

A série “O mundo Sombrio de Sabrina” chegou ao fim e já estamos com saudade, mas a Netflix preparou uma surpresa para deixar essa despedida um pouco menos dolorida e mais engraçada. Nesta quarta-feira, 6, a plataforma de streaming divulgou um vídeo com os erros de gravação da série e arrancou o riso dos fãs.

+++LEIA MAIS: ALERTA DE SPOILER! Fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina” divide opiniões e Kiernan Shipka dispara: “Devastador”

No vídeo, vemos as gravações da terceira e quarta temporada da série em que os personagens esquecem algumas falas, ou perdem o controle de algumas situações. Assim, podemos conhecer um pouco mais do que rolava de descontração nos bastidores de “O mundo Sombrio de Sabrina”. Confira:

O fim da série dividiu opiniões na internet e, enquanto uns adoraram o fim surpreendente, outros detestaram. Mas será que não haverá mesmo nenhuma continuação? A protagonista Kiernan Shipka não descarta essa possibilidade fora da Netflix. “Tudo é possível no mundo de Sabrina”, disse em entrevista ao portal Entertainment Tonight. “Acho que ela é muito experiente e poderia encontrar o caminho de volta para Greendale se quisesse. E eu acho que só porque eu a amo tanto, é isso que eu quero pensar que acontece. Espero que outras pessoas sintam que não é o fim de Sabrina, mas apenas a próxima fase de qualquer tipo de vida louca ou vida após a morte que ela possa levar.”

+++LEIA MAIS: Kiernan Shipka comenta possibilidade de uma continuação de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

A atriz também não descarta a possibilidade de atuar em um filme da Sabrina. “Eu adoraria [um filme]. Acho que certamente vi e ouvi os gritos dos fãs e estou com todos. Eu amo essa personagem e amo essas pessoas tanto que qualquer coisa que possamos fazer para encerrar para os fãs e continuar e manter Sabrina viva… seria ótimo”, contou. Já pensou?