Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Após eliminação do BBB21, Pocah é pedida em casamento ao vivo: “Tô noiva real”

Ao vivo no “Mais Você, nesta sexta-feira, 30, a cantora foi pedida em casamento pelo seu namorado Ronan Souza

apos eliminaçao do bbb21 pocah e pedida em casamento ao vivo
Após eliminação do BBB21, Pocah é pedida em casamento ao vivo (Reprodução/ Instagram)

Pocah foi a décima quinta eliminada do BBB21 e, assim sendo, participou do programa com a Ana Maria Braga, o “Mais Você”, nesta sexta-feira, 30. Além de falar sobre sua participação do BBB21, Pocah foi surpreendida com o pedido de casamento de seu namorado Ronan Souza. Quem aguenta? Fofos demais!

A cantora não sabia da participação de seu namorado e, por isso, chorou ao vê-lo com um buque de flores. Ronan, mesmo envergonhado, se declarou para Pocah em rede nacional e se ajoelhou para pedi-la em casamento. “É a pessoa mais importante da minha vida, temos uma conexão muito forte. Agora é só matar as saudades, não vou te soltar nunca mais”, disse ele. “Tô noiva real, vamos casar”, gritou a ex-sister enquanto chorava. Confira o momento:

Além de ser pedida em casamento depois do BBB21, Pocah também comentou sobre o último paredão que a levou para a eliminação. “Eu estava sentindo que ia sair desde a formação do paredão. Não agi por estratégia, não sabia o que estava fazendo”, afirmou. Além disso, ela também contou o que teria feito de diferente: “Se eu tivesse seguido o meu coração, seria diferente, em ver de ter salvado o Fiuk deveria ter salvado o Gil. Espero que as pessoas vejam o quanto foi difícil para mim”.

Saudade da filha

Mesmo não tendo chegado na final do BBB21, Pocah ficou feliz em poder reencontrar sua família, principalmente sua filha, Vitória de 5 anos. “Ficar longe da Vitória foi o meu maior desafio. Eu concilio a minha carreira para ficar o mais tempo perto dela. Quando recebi o convite para o BBB, não hesitei. Fiz pelos meus sonhos e para dar um futuro brilhante a Vitória. Mas ela entendeu, para mim ela não é uma criança, é uma anã de 35 anos, muito avançada, tenho muito o que aprender com ela. Eu fui para o BBB por ela e para ela”, garantiu.

A cantora também foi questionada pela apresentadora sobre o seu sono, já que Pocah estava sempre dormindo no reality. “Dormir era um refúgio. Dormi mesmo, tô ótima, cheguei no Top 5. Foi estratégia”, brincou. “Assumo esse BO, dormi mesmo. Arthur me mimava muito. Tudo era motivo para eu dormir”.

Pocah e Arthur

Por fim, ela, que fez aliança com o Arthur na casa, pediu desculpas ao amigo. Isso porque sua equipe pediu para que os fãs de Pocah votassem contra ele, mas seu namorado Ronan defendeu o instrutor de crossfit. “Acredito que tenham feito para me proteger, mas fiquei triste. Peço desculpas ao Arthur. Quanto à postura do Ronan, fiquei feliz por ele ter defendido o Arthur”, comentou.