Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Após brincadeira, Juliette e Fiuk se beijam no BBB21; saiba mais!

Participantes comemoram nesta madrugada a fase final do programa

Após brincadeira, Juliette e Fiuk se beijam no BBB21
Após brincadeira, Juliette e Fiuk se beijam no BBB21 (Foto: Reprodução)

Será que o clima de romance está no ar ou é só zoeira? Parece que a época de fogo no parquinho passa longe dessa final do Big Brother Brasil! Isso porque na madrugada desta segunda-feira, 3, os finalistas Juliette e Fiuk finalmente se beijaram durante uma brincadeira com a sister Camilla de Lucas.

Tudo começou após a eliminação de Gil do Vigor. Ao receberem alguns mimos da produção por terem passado para a reta final do reality show, eles comemoraram no jardim. Com direito a comida, bebida e até mesmo flores, os três finalistas tiveram a ideia de fazer um “casamento de mentirinha”.

A influenciadora Camilla fez o papel do padre, enquanto Juliette e Fiuk foram os noivos. Após muita enrolação por parte da advogada e maquiadora em beijar o cantor, os dois finalmente trocaram um selinho. Confira:

A final do BBB21 ocorre nesta terça-feira, 4, e você pode votar pelo próprio site do programa. E aí, quem será que vai levar o prêmio e ser o/a grande vencedor(a) dessa edição?

O game over de Gil do Vigor

Gilberto foi o último eliminado do BBB21. O pernambucano viveu 100% do programa e foi dado como um dos protagonistas da edição e uma das figuras mais icônicas do “Big Brother Brasil”. Em entrevista no “Mais Você”, Gil falou sobre amizade com JulietteSarahFiuk e muito mais.

A entrevista do “Mais Você” começou com a prova que colocou Camilla de LucasJuliette e Gil no paredão e Fiuk na grande final. E em seguida, mostrou o momento da eliminação. Foi um dos paredões super indefinidos da edição e Gil acabou saindo com 50,87% dos votos.

E ele se emocionou enquanto mostrava o VT. Ana Maria disse que não esperava o encontro com ele nesta manhã, 3 de maio: “Estou muito feliz”, começou Gilberto.

“Sempre fui muito intenso, às vezes não era bom essa intensidade toda. Mas eu sempre fui de me colocar de corpo e alma, me entregar completamente a tudo o que eu fazia”