Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Após 17 anos, reality de Simon Cowell, “The X Factor UK” é cancelado, afirma emissora

Segundo a emissora ITV, não há planos para a continuação do programa

apos 17 anos reality de simon cowell the x factor e cancelado
Após 17 anos, reality de Simon Cowell, "The X-Factor UK" é cancelado (Getty Images)

Depois de 17 anos, o programa de Simon Cowell, “The X-Factor” de UK, foi cancelado! A emissora ITV confirmou a informação após afirmar que “não há planos no momento” para outra temporada do programa no Reino Unido.

Aliás, vale lembrar que o programa começou a ser transmitido em 2004 e teve 15 temporadas e 445 episódios, sendo o último em 2018. Entretanto, claro que Simon Cowell não irá parar e seu próximo programa será de perguntas e respostas musicais “Walk The Line” para a plataforma ITV e VOD ITV Hub.

O reality “The X-Factor” continua em outros países, mas chegou ao fim no Reino Unido, onde foi um marco para a cultura, após lançar inúmeros artistas. Para quem não lembra, em 2010 o One Direction, por exemplo, se formou no programa e fez sucesso mundial. Entretanto, sua audiência caiu consideravelmente e não estava mais lançando artistas para a indústria da música.

Camila Cabello no “The X-Factor”

Além do One Direction e de outros inúmeros artistas, Camila Cabello também foi sucesso no reality em 2012. Entretanto, sua primeira audição foi sozinha e Simon Cowell, jurado do programa, relembrou da primeira vez de Camila Cabello e revelou que ela não iria fazer o teste.

Em entrevista ao programa “The Kelly Clarkson Show”, ele comentou sobre os sucessos que passaram no palco do “The X-Factor” e comentou sobre as meninas do Fifth Harmony. De acordo com Simon Cowell, Camila Cabello não ia fazer a audição, mas o jurado liberou para ela participar dos testes.

“Camila, ela não iria nem fazer as audições. Nós estávamos com o tempo apertado naquele dia em particular, o que significava que ela seria uma das pessoas reservas. E ai eu fui para os bastidores fumar um cigarro e ela estava chorando, sentada no chão e eu a perguntei ‘Qual o problema?’ e ela disse ‘Eles não querem deixar eu fazer as audições’ e eu disse ‘Bom, então vai, faça as audições’. Ela chegou 5 minutos depois e se saiu perfeitamente”, contou.