Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Antonia Gentry e Madison Bailey estarão em novo filme do produtor de “Para Todos os Garotos Que Já Amei”

As atrizes irão estrelar o filme “Time Cut”, um terror adolescente do produtor de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”

antonia gentry e madison bailey estarao em novo filme do produtor de para todos os garotos
Antonia Gentry e Madison Bailey estarão em novo filme do produtor de "Para Todos Os Garotos" (Reprodução/ Instagram)

Novidade boa de mais para os fãs da Netflix! Isso porque veremos duas atrizes incríveis de séries em um novo filme. Madison Bailey, de “OuterBanks” e Antonia Gentry de “Ginny e Georgia” estrelarão um novo longa do produtor de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”. Incrível, né?

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme, intitulado “Time Cut”, será como um terror adolescente e uma mistura das famosas franquias “De Volta Para o Futuro” e “Pânico”. Entretanto, ainda não há muitas informações sobre a produção. O que será que vem por aí?

Com previsão para junho deste ano no Canadá, o filme conta com Hannah MacPherson, de “Into the Dark” e da série “Gatunas”, e com roteiro de Michael Kennedy (“Freaky”) e Sono Patel (“The Marvelous Mrs. Maisel”). Além disso, a produção de “Time Cut” será feita por Matt Kaplan ao lado de Chris Landon, de “A Morte de Tá Parabéns” e “Freaky”.

Tanto Madison Bailey, quanto e Antonia Gentry compartilharam a notícia nas redes sociais e comemoraram a nova produção. “Muito legal mesmo”, comentou Gentry. “Estamos fazendo a maldita coisa”, respondeu Bailey.

Claro que os fãs adoraram a notícia e já estão ansiosos para o resultado. “Madison Bailey e Antonia Gentry vão fazer um filmes juntas e eu só queria que fosse como protagonistas”, disse uma. “EU NÃO TO PRONTA!”, comentou outra.

Vale lembrar que a intérprete de Kiara em “OuterBanks” já finalizou as gravações da segunad temporada da série. Enquanto isso, a intérprete de Ginny em “Ginny e Georgia” está aguardando o início das gravações da segunda temporada da produção, que já foi confirmada pela Netflix.