Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Ansiosos para o reboot? Elenco de “ICarly” se reúne no Kids’ Choice Awards 2021

ansiosos-para-o-reboot?-elenco-de-“icarly”-se-reune-no-kids’-choice-awards-2021

Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor estiveram juntos na noite deste sábado, 12

Como se já não bastasse estarmos ansiosos para o reboot de “ICarly” que já foi confirmado, o elenco do seriado se reuniu no Kid’s Choice Awards 2021, que aconteceu neste sábado, 13, e deixou os fãs ainda mais animados.

Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor compareceram ao evento e posaram juntos para as fotos do Orange Carpet. Parece que nada mudou desde 2008, no início do seriado, quando o elenco foi pela primeira vez na premiação. Nosso coração não aguenta! “ICarly” já ganhou três vezes o prêmio de Programa de TV Favorito e Miranda já esteve em cinco indicações para Atriz de TV Favorita.

+++LEIA MAIS: Elenco de “iCarly” terá reencontro no Kids’ Choice Awards 2021, afirma site; saiba mais!

Por meio de seu Instagram oficial, o intérprete de Spencer compartilhou a foto tirada no Kid’s Choice Awards e brincou sobre sua cor, já que usou um spray bronzeador indicado por Miranda, com diversas selfies. “Pegue um spray bronzeador comigo, @mirandacosgrove disse. Você vai parecer tão dourado e natural, ela disse. Ninguém vai notar, ela disse. Você não vai parecer um sofá de couro e cheirar a nozes de milho, ela disse. Aproveite o KCA de todos!”, escreveu.

+++LEIA MAIS: Eita! Produtor de revival de “iCarly” se demite depois de se desentender com Miranda Cosgrove

Os três subiram no palco juntos e comentaram sobre o retorno da série e como estão animados, portanto, essa não será a última vez que veremos os atores reunidos. Vale lembrar que, até o momento, grandes detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados. Entretanto, Ali Schouten, de “Diário de uma Futura Presidente” já está de contrato assinado e pronto para produzirem a novidade e, Jay Kogen, que estava à frente do projeto, se demitiu, depois de se desentender com Miranda Cosgrove.