Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Anota na agenda! Confira os lançamentos da Netflix para outubro

Plataforma anunciou data de estreia de novidades como “Dinastia”, “Locke & Key”, um show virtual do ONE OK ROCK e muito mais

Confira os lançamentos da Netflix para outubro
Confira os lançamentos da Netflix para outubro. (Divulgação/Netflix)

Por aqui, nós já estamos nos programando para as novidades da Netflix de outubro. A plataforma de streaming divulgou nesta quarta-feira, 22, uma lista de seus próximos lançamentos e estreias. Aliás, tem filme e série para rir, chorar, amar e nós já estamos ansiosos para tudo o que vem por aí! 

Mais Brasil na tela

“Casamento às Cegas: Brasil” (6 de outubro)

Chega ao Brasil o reality show em que participantes em busca do amor verdadeiro têm que escolher alguém para casar sem se conhecerem pessoalmente. Os apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo mostram o jeitinho do brasileiro de se relacionar.

2ª temporada de “Sintonia” (27 de outubro)

Depois que Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida. Mas será possível chegar tão longe sem esquecer de onde vieram?

Séries

“Seinfeld” (1 de outubro)

Jerry Seinfeld e seus amigos de Nova York comandam a melhor série de comédia sobre o nada.

4ª temporada de “On My Block” (4 de outubro)

Dois anos após seguirem os próprios caminhos, Ruby, Jamal, Monse e Cesar enfrentam novas ameaças e precisam decidir se colocam mesmo a mão no fogo pela amizade.

“Pretty Smart” (8 de outubro)

Chelsea (Emily Osment) é muito inteligente, mas ela descobre que não entende nada de diversão até ir morar com sua animada irmã e três amigos. Escrita por Jack Dolgen e Doug Mand, os mesmos roteiristas de “How I Met Your Mother” e “Crazy Ex-Girlfriend”.

3ª temporada de “You” (15 de outubro)

Casados e com um bebezinho, Love (Victoria Pedretti) e Joe (Penn Badgley) tentam levar uma vida normal no subúrbio abastado de Madre Linda. Mas velhos hábitos são difíceis de largar.

“Insiders” (21 de outubro)

Doze pessoas acreditam estar participando da seleção final para um reality show quando, na realidade, estão sendo filmadas sem saber. O prêmio: 100.000 euros. 

2ª temporada de “Locke & Key” (22 de outubro)

A série de magia e mistérios baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez está de volta em uma nova temporada.

4ª temporada de “Dinastia” (22 de outubro)

Um casamento, um funeral, um novo membro da família e muito drama aumentam a pressão sobre os Colbys e os Carringtons nesta temporada.

2ª temporada de “Hospital Playlist” (28 de outubro)

No hospital, onde cada paciente e cada história importa, cinco amigos enfrentam os altos e baixos da vida como médicos  e seres humanos.

“Colin em Preto e Branco” (29 de outubro)

Criada por Colin Kaepernick e Ava DuVernay, a série explora as experiências vividas por Kaepernick no ensino médio que o levaram a se tornar um ativista.

“O Tempo que Te Dou” (29 de outubro)

Lina muda de casa, procura um novo emprego e experimenta coisas novas – tudo para tentar esquecer seu primeiro amor. Com Nadia de Santiago e Álvaro Cervantes.

“Guia Astrológico para Corações Partidos” (Em breve)

Uma série cômica e surreal baseada no romance de sucesso de Silvia Zucca.

Filmes

“Wimbledon: O Jogo do Amor” (1 de outubro)

Um convite para o torneio de Wimbledon dá uma última chance a um tenista profissional em declínio. Porém, a derrota contra um jogador complica seu retorno. Estrelando Kirsten Dunst, Jon Fraveau e Paul Bettany.

“Diana: O Musical” (1 de outubro)

A deslumbrante vida da Princesa Diana é retratada neste musical original, filmado antes da estreia oficial nos palcos da Broadway.

“O Culpado” (1 de outubro)

Um detetive de polícia que trabalha na central de emergências faz de tudo para salvar uma mulher em perigo em meio a dolorosas revelações. Com Jake Gyllenhaal.

“Tem Alguém na sua Casa” (6 de outubro)

Makani e seus amigos da escola tentam impedir uma pessoa mascarada de matar os alunos e expor seus maiores segredos.

“Venom” (9 de outubro)

Um repórter luta pela própria vida ao enfrentar um cientista louco após se fundir com um simbionte alienígena que lhe dá superpoderes. Estrelado por Tom Hardy.

“O Fio Invisível” (13 de outubro)

A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e uma pessoa local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual. Dirigido pela premiada Claudia Llosa.

“No Jogo do Amor” (15 de outubro)

Depois de uma experiência de troca de casais, quatro amigos chegam a uma cabana de praia remota para enfrentar as consequências e encarar as verdades.

“The Trip” (15 de outubro)

Decididos a pôr um fim no casamento assassinando um ao outro, um casal se dirige a uma cabana remota, mas logo precisam enfrentar uma ameaça ainda maior.

“Valentina” (17 de outubro)

Uma tímida adolescente trans se muda para uma cidadezinha do interior, onde precisa lutar pela própria identidade.

“As Passageiras” (20 de outubro)

Um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite de festa em festa, sem imaginar que sua vida está em risco. Jorge Lendeborg Jr., Megan Fox, Debby Ryan, Lucy Fry, Raúl Castillo, Alfie Allen, Alexander Ludwig e Sydney Sweeney compõem o elenco.

“Hypnotic” (27 de outubro)

Sentindo-se bloqueada na vida pessoal e profissional, Jenn busca ajuda na hipnoterapia, mas descobre que se envolveu em um jogo mental mortífero. Com Kate Siegel, Jason O’Mara e Dulé Hill.

Documentários e especiais

“ONE OK ROCK: Flip a Coin” (21 de outubro)

Com a turnê cancelada em 2020, os membros da ONE OK ROCK trabalham por meses para criar um show online com a mesma energia das apresentações ao vivo.

“O Assassino da Capa de Chuva: Caça ao Serial Killer Coreano” (Em breve)

No começo dos anos 2000, Yoo Young-Chul matava suas vítimas com um martelo, espalhando terror em Seul. Esta série documental reconta os crimes deste assassino em série.

Crianças e família

“Magias & Miados” (1 de outubro)

No seu aniversário de 12 anos, Willa descobre um mundo de magia, animais falantes e muito mais, sempre junto de suas melhores amigas.

“Beyblade Burst Rise” (1 de outubro)

Dante termina seu treinamento com o lendário Valt Aoi. Junto a sua Ace Dragon, ele traz a nova geração de Bladers para batalhar no berço de origem do Beyblade: o Japão.

“Pistas de Blue e Você” (4 de outubro)

Siga as pistas da cadelinha Blue e resolva divertidos enigmas, faça novos amigos e decifre mensagens muito especiais com Josh!

“Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro 2” (6 de outubro)

Luccas e Gi embarcam em uma nova aventura para ajudar a elfo Estela a encontrar uma joia que pode mudar o mundo antes que seja tarde demais.

“Um Conto Sombrio dos Grimm” (8 de outubro)

Nesta irreverente série de animação, João e Maria participam de outros oito contos de fada clássicos dos irmãos Grimm, ou inspirados por eles.

“Pokémon, o Filme: Segredos da Selva” (8 de outubro)

Zaza cresce na floresta com um solitário Zarude. Ao conhecer Ash e Pikachu, ele descobre o mundo dos humanos – e um plano que ameaça seu lar!

“Tudo por um Pop Star” (12 de outubro)

Até onde você iria para ver seu ídolo de perto? Três meninas do interior encaram mil desafios para ir ao show de sua banda favorita na capital.

3ª temporada de “A Casa Mágica da Gabby” (19 de outubro)

Gatinhos fofos, muita arte e magia colorida! Junte-se a Gabby e seu amigo Pandy Gato em suas aventuras mirabolantes na nova temporada.

“Maya e os 3 Guerreiros” (22 de outubro)

Uma princesa guerreira parte em missão para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade dos deuses do submundo.

Anime

“The Seven Deadly Sins: Cursed by Light” (1 de outubro)

Meliodas e seus amigos entram em ação novamente quando a nova era de paz é ameaçada por uma poderosa aliança mágica que pode acabar com tudo.

3ª temporada de “Scissor Seven” (3 de outubro)

Após deixar a Ilha das Galinhas, Seven faz alguns desvios até chegar a Xuanwu, onde a recompensa por sua cabeça é alta.

“Blue Period” (9 de outubro)

Entediado com a vida, o adolescente Yatora Yaguchi mergulha no maravilhoso mundo da arte depois de encontrar inspiração em um quadro.

“Violet Evergarden: O Filme” (13 de outubro)

Com o fim da guerra, o avanço tecnológico traz mudanças à vida de Violet, que espera rever o major que a ajudou.

“Komi Can’t Communicate” (21 de outubro)

Tadano ajuda Komi, sua colega de escola tímida e antissocial, a melhorar sua comunicação e alcançar um objetivo: fazer 100 amigos.