Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Anna Torv é o mais novo nome do elenco da série de “The Last Of Us”

Famoso jogo de 2013 se passa em um cenário pós-apocalíptico

Anna Torv é o mais novo nome do elenco da série de "The Last Of Us"
Anna Torv é o mais novo nome do elenco da série de "The Last Of Us" (Foto: Getty Images)

Os fãs de “The Last Of Us” já podem ir se preparando! Isso porque nesta quinta-feira, 22, a HBO revelou mais uma novidade sobre a adaptação. A atriz Anna Torv, mundialmente conhecida pelo seu trabalho na série de drama policial da Netflix “Mindhunter” é a mais nova aquisição do elenco.

A artista interpretará a personagem Tess, que no jogo que dá origem à série é uma contrabandista durona. Então, gostaram da novidade? Porque nós aqui simplesmente amamos!

Primeira imagem dos bastidores

Nesta sexta-feira, 2, o ator Gabriel Luna, que faz parte do elenco, compartilhou a primeira foto dos bastidores da mais nova série da HBO Max em seu perfil no Instagram.

“Já amo essas pessoas. #MillerTime #thelastofus”, escreveu o ator na legenda da publicação.

E aí, quem mais não vê a hora de conferir essa mega adaptação do tão adorado game?

O que podemos esperar da trama?

HBO anunciou, em fevereiro deste ano, os atores que darão vida aos personagens Ellie e Joel, no caso, a atriz Bella Ramsey e Pedro Pascal foram os escolhidos da vez, lembrando que ambos já trabalharam juntos em “Game Of Thrones”, série de sucesso da emissora.

A adaptação de “The Last of Us” ficará nas mãos de Craig Mazin e Carolyn Strauss, que produziram a série “Chernobyl”. Junto, estará Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog, empresa que desenvolveu as duas primeiras partes do jogo. O projeto seguirá a narrativa apresentada no game homônimo de 2013.

Na franquia do game, a trama da história se passa em um futuro pós-apocalíptico. Nesse cenário, um vírus mortal, chamado Cordyceps, devastou o mundo, pois transforma humanos em monstros canibais. Contudo, a jovem de 14 anos Ellie é imune à infecção, sendo talvez a única chance que a humanidade tem de sobreviver a esse caos. 

Por outro lado, Joel é um sobrevivente que é contratado por uma milícia para tirar a adolescente da zona de quarentena. A missão dele é atravessar os Estados Unidos em busca de um lugar seguro.

A série de “The Last of Us” ainda não tem mais detalhes nem data de estreia revelados.