Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Angel”, spin-off de “Buffy: A Caça-Vampiros”, chega no STAR+ com todas as temporadas

As cinco temporadas da série estão disponíveis na plataforma e acompanham a história de um vampiro em busca de redenção

“Angel”, spin-off de "Buffy: A Caça-Vampiros", chega no STAR+ com todas as temporadas
“Angel”, spin-off de "Buffy: A Caça-Vampiros", chega no STAR+ com todas as temporadas (Foto: Divulgação)

Já estão disponíveis no Star+ as cinco temporadas de “Angel”, spin-off da série de sucesso “Buffy: A Caça-Vampiros”, também disponível na plataforma. Dessa forma, combinando aventura, sobrenatural e humor ácido, “Angel” conta a história de um vampiro centenário em busca de redenção salvando almas perdidas em Los Angeles.

Assim, amaldiçoado com uma consciência, Angel (David Boreanaz) deixa a pequena cidade de Sunnydale, na Califórnia, e a única mulher que amou (Buffy Summers, a protagonista da série original) para morar em L.A. Em meio à maldade generalizada por trás da glamurosa Los Angeles, ela se torna o cenário ideal para que o vampiro busque almas perdidas para salvar. Ele procura, em troca, se redimir ao restaurar a esperança naqueles presos em uma batalha interna com seus próprios demônios.

Aliás, “Angel” estreou em 1999 e ficou no ar, na televisão americana, até o ano de 2004. Já a série original, “Buffy: A Caça-Vampiros”, teve sete temporadas entre 1997 e 2003 e conta as aventuras de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma garota adolescente dotada com a força e a habilidade para caçar vampiros. Por fim, as duas produções são criações de Joss Whedon, diretor e roteirista de “Os Vingadores” (2012) e um dos criadores da série “Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel” (2013-2020).