Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Ana Maria liga ao vivo para Carla Diaz durante entrevista com Arthur no “Mais Você”

O capixaba falou muito sobre Carla Diaz e revelou que sente saudades da atriz

Ana Maria liga ao vivo para Carla Diaz, durante entrevista com Arthur no "Mais Você"
Ana Maria liga ao vivo para Carla Diaz, durante entrevista com Arthur no "Mais Você" (Transmissão Globo)

Arthur é o décimo quarto eliminado do “Big Brother Brasil” com 61,34% dos votos. O capixaba foi o brother que mais vezes foi para o paredão. Agora, nesta quarta-feira, 28, o ex-participante foi entrevistado por Ana Maria Braga no programa “Mais Você”. Arthur falou muito sobre seus erros, principalmente com a Carla Diaz.

Relação com Carla Diaz

Arthur diz que não era a ideia dele entrar no programa e se relacionar com alguém. Fazia cinco anos que o capixaba estava solteiro e ele disse que foi pego de surpresa. “Foi muito bom. Foi no dia da minha festa de líder. Então foi muito especial para mim aquele momento. “Eu acredito que relacionamento tem que ser uma coisa séria, que você está preparado para não acabar metendo os pés pelas mãos, errando. Tem que ser uma coisa bem saudável”. 

“Eu acho que a gente se daria muito bem aqui fora. Pelo fato de levar as coisas muito na brincadeira, sabe? (…) Eu sou romântico sim, sou o cara que mando flores e toco um violãozinho, canto uma musiquinha. Mas talvez ali eu não tenho mostrado minha melhor versão e deveria ter sim dado o meu melhor com a Carla porque ela é uma pessoa incrível”.

Ele ainda revelou que a mãe dele estava muito animada com o relacionamento dele com Carla e que já levou diversos puxões de orelha.

Quando terminou o VT de Arthur falando mal de Carla, o ex-participante riu sem graça. Ana disse que os dois brigavam como namorados e ele concordou. 

Ele disse que ele era muito reativo e às vezes falava sem pensar. “A gente não erra porque a gente quer. Tem a pressão do jogo que leva a gente a esta questão e não me sinto feliz nas vezes que eu deixei faltar algo, seja carinho ou paciência. Não sinto orgulho disso”

A apresentadora fala sobre o pedido de namoro de Carla durante o programa. Ele foi questionado por ter falado só “Partiu”. O instrutor de crossfit disse que poderia ter feito mais mas foi a forma dele de mostrar carinho naquele momento.

Prova do Líder 

Carla Diaz passa mal na prova do líder e Arthur não faz nada. O ex-brother foi muito criticado pela falta de atitude. 

“Olha Ana, quando a gente entra ali no programa, queremos dar o máximo nas provas, se dedicar. Ficamos sem noção nenhuma do que podemos ou não fazer durante uma prova. (…) E a partir do momento que eu estou em uma prova e eu não sei se a saída daquele bloquinho ali me eliminaria, eu olho para frente e vejo que tem a Pocah, Caio, Juliette, são pessoas que eu confio e que são amigos da Carla. Então eu ainda falei, pega um doce, porque o caso dela era hipoglicemia (falta de açúcar no sangue). Sei que eu poderia sim, numa questão de sensibilidade, sair da prova e ir até ela, mas ali no momento eu não pensei assim”.

Ana mostra o VT dele falando que Viih Tube ia apresentar as amigas dela e ele disse: “Eu estava sendo babaca”. 

Arthur admitiu que sentiu ciúmes de Carla com Fiuk, acrescentou que o jogo influenciou as emoções e que existia muita falta de comunicação entre os dois. Ainda revelou que tentou se aproximar do cantor pelo pedido da atriz. 

Declaração 

Enquanto assistia o VT em que ele se declara, o capixaba ria com as mãos na cabeça. Ana questiona o que ele achava de se relacionar durante o jogo. 

“Eu confesso que eu não queria fazer mal, não queria me apaixonar e nem errar, ainda mais com a pessoa que eu tinha me apaixonado. Acho que o sentimento ainda tá aqui, porque eu tô com saudades dela. Só que a questão do jogo, leva a gente a pensar de outra forma”. 

Ana Maria mostra reação de Carla Diaz quando Arthur disse que estava arrependido de ter se declarado. O instrutor disse que concorda com a atriz. “Se eu não soube valorizar o quão incrível ela é, o azar é totalmente meu”. 

O ex-brother revelou que mandou uma mensagem para a atriz, mas disse que ainda não conseguiu ver se ela respondeu. Então, a Ana Maria liga ao vivo para Carla Diaz e a atriz não atendeu. 

Rivalidades e amizades 

Ana queria saber sobre a rivalidade que aconteceu entre Arthur e o Fiuk durante o programa. O capixaba diz que não se sente orgulhoso pelo acontecido e citou sobre o lance do veto e disse que é fã dele. 

Depois mostrou sobre a amizade que ele criou com a Pocah. E mostrou quando eles discutiram e os dois acabaram chorando, por ele ser uma pessoa esquentada. “Eu quero ser uma pessoa mais paciente e tranquila”

Dinâmica da lavanderia

“É o jogo da discórdia com a Ana Maria, gostei”, disse Arthur.

Jogador (a): Gilberto.

Preguiçoso (a): Pocah.

Influenciável: Fiuk.

Vilão (vilã): Camilla.

Fake: Gilberto.

Fofoqueiro (a): Camilla.