Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Ana Lúcia Menezes, dubladora de “ICarly”, “Gilmore Girls” e “Rebelde” morre aos 46 anos

Ana Lúcia Menezes dublou diversos personagens famosos e faleceu nesta terça-feira, 20, após um AVC

dubladora de icarly gilmore girls e rebelde morre aos 46 anos
Dubladora de "ICarly", "Gilmore Girls" e "Rebelde" morre aos 46 anos (Crédito: Divulgação)

Ana Lúcia Menezes, a dubladora de “ICarly“, “Rebelde” e “Gilmore Girls” morreu nesta terça-feira, 20, aos 46 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há uma semana, na terça-feira, 13, de acordo com sua filha, Beatriz Menezes.

Além de ser dubladora de Sam de “ICarly”, Rory de “Gilmore Girls” e Lupita de “Rebelde”, Ana Lúcia também dublou personagens incríveis como, por exemplo, Aria, de “Pretty Little Liars”; Tonya, de “Todo Mundo Odeia o Chris”. Além desses, ela também dublou personagens como a Po, de “Teletubbies”; Violet Harmon, de “American Horror Story”; Stella, de “O Clube das Winx”; Murta que Geme, de “Harry Potter”; Suzy de “Peppa Pig”; Chihiro de “A Viagem de Chihiro”, entre outros!

Beatriz Menezes abriu o seu coração e iniciou o texto nas redes sociais contando que já estava preparada para postar a homenagem desde sexta-feira. “Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. Seu lar. Sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu.

Prêmios

Aliás, a dubladora de “ICarly“, “Rebelde” e “Gilmore Girls” chegou a ganhar o prêmio de Melhor Dubladora de Anime por Misa Amane em Death Note. Além disso, foi indicada para prêmios de Melhor Dubladora, por Chihiro em “A Viagem de Chihiro”; e Melhor Dubladora Coadjuvante por Koto em “Yu Yu Hakusho”. Incrível né?