Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Amazon Prime Video anuncia função de Watch Party na plataforma; saiba mais!

amazon-prime-video-anuncia-funcao-de-watch-party-na-plataforma;-saiba-mais!

Atualização permitirá que assinantes assistam filmes e séries ao mesmo tempo, mesmo de forma remota

O Amazon Prime Video determinou o fim da saudade de ver filme com os amigos! A plataforma anunciou, nesta segunda-feira (7), que vai aderir aos pedidos incessantes dos internautas: liberar sessões virtuais (conhecidas como watch parties) no próprio app de streaming deles.

+++LEIA MAIS: Taylor Perez relembra cena de dança de “A Barraca do Beijo 2” ao lado de Joey King; veja!

Os assinantes do Amazon Prime Video vão poder se juntar com os amigos que também forem assinantes para fazer uma maratona juntinhos, com direito a bate-papo e o filme ou série sincronizado para todo mundo. Para criar uma sala, o usuário do app só precisará clicar na opção “Criar Uma Watch Party”. Mega simples!

Até então, a Amazon não divulgou o limite de pessoas que poderão entrar nas chamadas.

Anteriormente, o Prime Video já havia habilitado a opção de compartilhamento sincronizado no Twitch, plataforma muito utilizada por streamers de game.

+++LEIA MAIS: HBO divulga novo pôster e data de estreia do segundo episódio especial de “Euphoria”; confira!

E falando no catálogo deles, neste final de semana o Prime Video teve seu próprio painel na CCXP Worlds. Nele, o elenco, a diretora e os produtores da série “The Wilds” contaram um pouquinho mais do que podemos esperar da novidade. 

Assim como “The Society” e “Lost”, “The Wilds” também foi inspirada no livro de William Golding, “O Senhor das Moscas”, contou Sarah Streicher, criadora da série. O seriado vai contar com uma trama de aventura, misturada com drama adolescente (tudo, né?). Nele, vamos conhecer a história de uma grupo de meninas que sofrem um acidente de avião e acabam presas em uma ilha deserta. Entretanto, diferente das outras, “The Wilds” também sofreu uma grande influência do filme “O Náufrago”.

Quem sabe quando a série chegar, você não assiste online com os amigos?