Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Além de Juliette: relembre as outras 10 ganhadoras mulheres do BBB

Paraibana entrou na lista de mulheres que fizeram história no reality

Conheça as outras ganhadoras mulheres do BBB
Conheça as outras ganhadoras mulheres do BBB. (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 4, chegamos ao fim de mais uma edição do BBB, com um rostinho novo na lista de ganhadoras mulheres. Faturando o grande prêmio de 1.5 milhões de reais, a paraibana Juliette conquistou o Brasil inteiro com sua espontaneidade e saiu vitoriosa com 90,15% dos votos.

Dessa forma, a sister se torna a 11ª mulher a vencer o programa. Ou seja, finalmente as ganhadoras superaram os ganhadores do reality brasileiro. Por isso, vamos relembrar cada uma dessas participantes?

Cida dos Santos (BBB4)

Cida Marques se tornou a primeira mulher a conquistar o “Big Brother Brasil”, em 2004. Antes de entrar no programa, a sister atuava como empregada doméstica.

Entretanto, após o fim do reality, Cida enfrentou problemas na justiça com um ex-namorado que queria colocar as mãos em metade da bolada. Felizmente, a sister conseguiu manter o seu prêmio, mas acabou gastando pelo menos 10% da quantia em advogados.

Com o restante do dinheiro, a ganhadora comprou dois imóveis no Rio de Janeiro e atualmente vive de seus aluguéis.

Mara Viana (BBB6)

Em segundo lugar, temos Mara, que conseguiu aproveitar bem seu prêmio.

Antes de tudo, a participante comprou uma casa e, posteriormente, uma pousada na Bahia — que cresceu bastante desde sua inauguração. Posteriormente, ela criou um projeto social para ajudar crianças carentes. Tudo, né?

Maria Melilo (BBB11)

A ganhadora do BBB11 investiu o seu prêmio para deixar rendendo — marcando o início de uma tendência entre os ganhadores. Além disso, Maria Melilo participou de outros projetos da Rede Globo, como a novela “Insensato Coração”.

Posteriormente, a vencedora da edição de 2011 atuou como repórter na RedeTV!.

Em 2013, Maria foi diagnosticada com câncer, mas logo se curou. Que bom!

Fernanda Keulla (BBB13)

Dessa vencedora certamente muita gente se lembra. Fernanda era advogada, mas acabou deixando a carreira para seguir com as oportunidades que o BBB trouxe.

Posteriormente, a sister começou a trabalhar no “Rede BBB”, como repórter.

Vanessa Mesquita (BBB14)

É apoiadores de causas que você quer? A vencedora do BBB14 cumpriu sua promessa de ajudar animais caso ganhasse o programa. Com seu milhão em mãos, não só a sister construiu uma clínica veterinária, como também adotou 15 cachorros. Eita!

Ainda, enquanto cuida dos cãezinhos, Vanessa também investe em sua carreira de modelo.

Munik Nunes (BBB16)

Enfim, chegamos em Munik, uma participante que tomou uma decisão polêmica com o seu prêmio. Depois de ganhar o reality, a musa afirmou que não tocou em um centavo sequer, escolhendo investir toda a sua bolada. É mole?

Atualmente, Munik produz conteúdos para as redes sociais, projeto que certamente a sustenta super bem. Além disso, ela também é modelo.

Emilly Araújo (BBB17)

Produção de conteúdo é o que não falta com essas ganhadoras. Após ganhar o BBB, Emilly abriu o seu próprio canal no YouTube, depois de não conseguir se vingar com sua carreira de atriz dentro da emissora.

Entretanto, essa não é uma história triste, não se preocupe! Afinal, o trabalho de influencer da sister está super bem e a sustenta até hoje.

Gleici Damasceno (BBB18)

Em seguida, mais um rostinho para a lista de mulheres ganhadoras do BBB: Gleici, que ganhou o prêmio com o apoio de 57,28% dos fãs da edição. A sister fez história, se tornando a primeira participante do Acre a entrar no reality show.

Com a bolada de um milhão e meio, a ex-BBB comprou uma casa para sua mãe, mas que investiu o resto, com a ajuda de especialistas no assunto.

Aliás, atualmente, Gleici está dentro do elenco de “No Limite”, novo reality show da Globo, que estreia na próxima segunda-feira, 11.

Paula Von Sperling (BBB19)

Outro nome — ou apelido — bem conhecido entre os fãs de BBB é o de Paulinha. A mineira foi eleita vencedora do programa com 61%. Muita coisa, né?

Semelhantemente a suas antecessoras do reality, ela está super ativa nas redes sociais, produzindo conteúdo para redes sociais.

Thelma Assis (BBB20)

Por fim, temos a médica Thelma Assis. A campeã do BBB20 foi a ganhadora com aproximadamente 44% dos votos do público. Arrasou!

Participante de um estilo novo de competição na casa mais vigiada do Brasil, Thelminha fazia parte do grupo pipoca — integrantes que se inscreveram para participar.

Durante a edição de 2021, a sister apareceu durante intervalos e dinâmicas do programa, certamente deixando o coração dos fãs da edição passada bem quentinhos.

E aí, quem são suas ganhadoras mulheres favorita do BBB?