O crossover é real e a atriz interpretará Minerva Marble, de acordo com o criador das séries
Para a nossa felicidade, o crossover de “O Mundo Sombrio de Sabrina” em “Riverdale” é real! Agora é oficial e veremos Adeline Rudolph, a intérprete de Agatha em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, como mais uma personagem que viverá as histórias ao lado de Archie, Verônia, Betty, Jughead, Cheryl e Toni.
Quem compartilhou a novidade foi o próprio criador das duas séries, Roberto Aguirre-Sacasa, que publicou uma foto de Adeline em seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 10, para parabenizá-la pelo seu aniversário e aproveitou e deu as boas-vindas para o elenco de “Riverdale”.
“O mais feliz dos aniversários para a adorável e brilhante Adeline Rudolph! Ela estava gloriosa como Agatha em CAOS, e estou tão, tão feliz por ela se juntar à nossa família Riverdale pós-salto no tempo como Minerva Marble!!”, escreveu na legenda da publicação. “Obrigada Roberto!!! Estou tão animada”, respondeu a atriz. Confira:
Vale lembrar que, recentemente em entrevista ao Entertainment Tonight, Roberto já havia comentado sobre o crossover das séries: “Muitas conversas sobre como descobrir uma maneira de trazer personagens de Katy Keene a Riverdale e de Sabrina a Riverdale estão acontecendo”, disse ele. Por fim, ele garantiu que isso é “mais possível do que nunca”.