Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Acabou! ‘Supergirl’ chega ao fim depois de seis temporadas; saiba mais!

acabou!-‘supergirl’-chega-ao-fim-depois-de-seis-temporadas;-saiba-mais!

Seriado será o segundo do Universo Arrow a chegar ao fim

A sexta temporada da série “Supergirl” será a última! A informação foi confirmada pela CW e por produtores da Warner Bros. Dessa forma, o seriado se torna a segunda produção do Universo Arrow a concluir sua história.

A sexta e última temporada da série contará com 20 episódios. Entretanto, o último ano da produção será lançado apenas em 2021, por conta do adiamento das gravações, devido a pandemia do coronavírus.

+++LEIA MAIS: Ellen DeGeneres anuncia 18ª temporada de seu programa em meio a polêmicas!

Segundo o portal Deadline, a decisão pelo encerramento de “Supergirl” foi tomado em conjunto pela equipe criativa da produção e pela própria Melissa Benoist, protagonista da série. Entre os motivos, estão o adiamento nas gravações e a queda na audiência nos últimos anos. Além disso, a gravidez não planejada da atriz que viveu a Supergirl também colaborou para uma demora do início da produção de novos episódios.

Mesmo com o fim da série, os fãs ganharão em 2021 um spin-off em “Superman & Lois”, que focará na relação entre o Homem de Aço (Tyler Hoechlin) e sua mulher, Lois Lane (Elizabeth Tulloch).

Melissa usou as redes sociais para falar com os fãs sobre a notícia. “Dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um enorme eufemismo. Ver o impacto incrível que a série teve em meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras“, escreveu ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman e Naya Rivera são homenageados por H.E.R. no Emmy

Leia mais no site da Exitoína, parceira da Atrevida.