Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“A Vida Depois do Tombo”: confira os destaques do documentário de Karol Conká

Foram chamados participantes que a Karol teve conflitos no BBB21, mas nem todos aceitaram o convite

"A Vida Após o Tombo": confira os destaques do documentário da Karol Conká
"A Vida Após o Tombo": confira os destaques do documentário da Karol Conká (Reprodução/GloboPlay)

Nesta quinta-feira, 29, saiu o documentário sobre a passagem de Karol Conká no “BBB21” e como ela está lindando depois da rejeição histórica. O documentário se chama “A Vida Depois do Tombo”. Inclusive foram chamados alguns ex-participantes do reality, mas nem todos aceitaram e a cantora reagiu.

O documentário foi divido em quatro partes: “Cancelamento”, “Realidade”, “Ruptura” e “O pai”. Uma das diretoras responsáveis é Patrícia Carvalho que disse que a cantora não iria gostar, pois revelava muitas vulnerabilidades.

Além disso, um momento que chamou a atenção foi quando o filho de Karol aparece, ele foi vitima de ameaças por conta das atitudes da mãe no reality.

Convidados

Então, três personagens foram convidados: Acrebiano, Lucas Penteado, Carla Diaz. A Lumena também foi chamada e somente ela aceitou o convite. Aparentemente o Lucas aceitou, mas acabou desistindo na última hora.

Karol que estava de frente para um telão e reagiu ao ver que os outros ex-participantes nação quiseram participar.

“É obvio, é óbvio que a Carla não viria. Eu magoei muito ela, eu expus ela em uma situação ridícula. Fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela (…) Eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar, não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo. Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito”

Em seguida apareceu uma pergunta no telão: “Karol, você admite que inventou que Carla estava afim do Bil?”

“Eu admito, eu admito que eu espalhei isso. Eu admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça e acabei estragando muita coisa no jogo e nas relações”, respondeu.

Karol falou sobre Bil, não ter aceitado parecer no documentário: “Já era de se esperar né? Tá chateado com a maneira que eu conduzi a relação ali dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB”.

Lucas

A cantora voltou a falar sobre o tratamento que deu para o Lucas durante o reality e voltou a falar sobre a bebida e sua experiência com o seu pai: “Fiquei muito irritada, mas não era com o Lucas, era com essa lembrança que odeio”. A cantora lamentou o ator ter desistido de última hora. Mas o ator gravou um depoimento para Karol, no qual ele lê uma poesia para ela.

“Lucas, gostaria muito de te pedir perdão, que você tivesse aqui para olhar no meu olho e sentir o meu arrependimento. Me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio encontrar pessoalmente, você, sua mãe, fui muita dura, muito feia. Peço desculpas pelo que fiz com o seu filho”, disse a cantora e disse que ele foi um dos grandes responsáveis por sua mudança. 

Repercussão

Por fim, mesmo o documentário ter acabado de lançar, muitas pessoas já deram a opinião sobre o que assistiram. Aliás, “mamacita” está nos trendtopics do Twitter.