Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“A Família Radical: Maior e Melhor”: Lil Nas X, Normani, Lizzo são dubladores da animação

A repaginada série inspirada no desenho famoso nos anos 2000 deve chegar em 2022

“A Família Radical: Maior e Melhor”: Lil Nas X, Normani, Lizzo são dubladores da animação
“A Família Radical: Maior e Melhor”: Lil Nas X, Normani, Lizzo são dubladores da animação (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 15, o Disney+ anunciou mais uma novidade na plataforma, a série de animação “A Família Radical: Maior e Melhor” que contará com Lil Nas X, Normani, Lizzo e muitos outros na dublagem em inglês.

Aliás, nomes do elenco original voltam para completar a lista do elenco como: Kyla Pratt, Tommy Davidson, Paula Jai ​​Parker, JoMarie Payton, Cedric the Entertainer e Carlos Mencia. Enquanto isso, os convidados além dos já citados acima temos: Jaden Smith, Tina Knowles, Tiffany Haddish, Leslie Odom Jr., Gabrielle Union, Bretman Rock, Jane Lynch e outros.

No vídeo abaixo, os produtores executivos da animação Bruce Smith e Ralph Farquhar falam um pouco sobre a série e introduzem nova versão dos desenhos dos personagens: “Estamos felizes de trazer de volta ‘A Família Radical’ aos fãs originais e de introduzir essa família para toda uma nova geração de fãs”, disse Smith.

Por fim, a repaginada série inspirada no desenho famoso nos anos 2000 deve chegar em 2022, exclusivamente na plataforma do Disney+.

Falando em Lil Nas X, ele não para!

Além de estarmos muito perto do lançamento do primeiro álbum do rapper chamado “MONTERO” que chega na próxima sexta-feira, 17, ele acabou de entrar na lista da TIME 100. Ou seja, uma das 100 celebridades mais influentes de 2021.

Lil Nas X é uma nova reviravolta em alguns dos temas que eu usava quando comecei: ser verdadeiro consigo mesmo e não dar a mínima para o que os outros dizem. O que ele está fazendo é o que precisamos agora. Ter um homem gay no hip-hop fazendo suas coisas, quebrando recordes – isso é ótimo para nós e para a excelência negra. A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis é tão rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro astro do rock“, escreveu Kid Cudi sobre o artista na revista TIME.

Além disso, Lil Nas X fez o seu debut no evento do MET Gala 2021 e arrasou, vestindo Versace, ao mudar três vezes do look, somente na escadaria. Acha que acabou por aí? O jovem de 22 anos foi um dos destaques do VMA 2021, levando três prêmios para casa, incluindo a principal categoria de “Vídeo do Ano”. Então, para finalizar, arrasou na sua apresentação do medley de “Industry Baby” com Jack Harlow e “MONTERO”.