Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

8ª temporada de “The Flash” terá crossovers do Arrowverse

Nova parte chega no segundo semestre deste ano

Nova temporada de "The Flash" terá crossovers do Arrowverse
Nova temporada de "The Flash" terá crossovers do Arrowverse. (Divulgação/CW)

O Arrowverse é real e ele estará mais que presente em vários crossovers na próxima temporada de “The Flash”, que vai ao ar no segundo semestre deste ano. Nesta terça-feira, 25, o CEO da CW, Mark Pedowitz, revelou que a oitava parte da série contará com cinco episódios episódios, que contarão com os heróis desse mundo.

Estamos falando sobre outros super-heróis do universo CW que virão juntos em cada episódio individual“, disse o executivo durante uma coletiva de imprensa. “Não será exatamente um crossover, mas terá uma sensação de crossover com a introdução de todos esses personagens“, explicou, em seguida.

Entretanto, Pedowitz não revelou quais serão os personagens que voltarão para “The Flash”, deixando um clima de suspense para os fãs da série. “Nós sabemos que há alguns palpites para alguns dos atores, mas não temos definitivos ainda“, comentou, posteriormente.

Certamente um dos nomes que está rondando por aí é o de Cress Williams, de “Raio Negro”. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o ator contou que, surpreendentemente, já foi contatado mais de uma vez pela emissora para negociar uma aparição nos episódios crossovers na oitava temporada de “The Flash”.

Estamos apenas na fase de conversas“, disse Williams. “Eu realmente gostei do crossover no ano passado. Especificamente, acho que eu e Grant [Gustin], somos muito parecidos com a forma como abordamos o trabalho e tivemos conversas realmente ótimas“, confessou Cress. “Então, o pensamento de voltar e fazer um episódio aqui ou ali? Eu topo“, admitiu, por fim. Eba!