Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

5 motivos pelos quais você precisa assistir ‘Quase Uma Rockstar’, da Netflix

5-motivos-pelos-quais-voce-precisa-assistir-‘quase-uma-rockstar’,-da-netflix

Filme estreou neste fim de semana no serviço de streaming e garantimos que vale a pena assistir!

“Uma garota cheia de talento esconde um grande segredo: ela não tem casa e mora em um ônibus. Surpreendida por uma tragédia, terá que aprender a aceitar ajuda”, essa é a sinopse do novo filme da Netflix, ‘Quase Uma Rockstar’, que chegou no dia 28 de agosto ao serviço de streaming. 

O longa conta a história de Amber Appleton (Auli’i Cravalho), aluna do ensino médio com grande talento para a música. Apesar das adversidades da vida, Amber é uma otimista incorrigível que tenta conciliar o trabalho, a vida e alguns difíceis segredos sempre na esperança de conseguir estudar na Universidade Carnegie Mellon.

Separamos 5 motivos pelos quais você deve dar uma chance ao filme; confira:

1 – Não é só um filme teen

Apesar dos atores jovens e do roteiro que – em um primeiro momento – lembra um clichê teen, ‘Quase Uma Rockstar’ surpreende o espectador ao apresentar uma trama inovadora e cheia de reviravoltas. Não vamos te contar spoilers, mas podemos te garantir que o filme vai te surpreender!

2 – Elenco

Auli’i Cravalho, que interpreta a nossa protagonista Amber é ninguém menos que a Moana da vida real! Isso mesmo, a atriz e cantora foi a voz – e que voz – da personagem principal da animação infantil da Disney, lançado em 2016. O filme também conta com os veteranos Carol Burnett, Justina Machado, Fred Armisen e Judy Reyes. 

3 – Direção de peso

O longa é dirigido por Brett Haley, o mesmo diretor de dois outros grandes sucessos entre o público: ‘Por Lugares Incríveis’ – com Elle Fanning e Justice Smith – e ‘Corações Batendo Alto’ – com Kiersey Clemons e Nick Offerman. 

4 – Trilha sonora de arrepiar

Se você vai assistir o filme, se prepara para a trilha sonora, porque ela é incrível! Temos The Clapping Song, de Shirley Ellis, “Freazy”, de Wolf Alice, e “Souvenir”, de Boygenius. Para fechar com chave de ouro temos Feels Like Home, composta por Keegan DeWitt, que a descreveu como uma música feita pelo pai de Amber.

5 – Inspirado em um livro

Por último, mas não menos importante, vale lembrar que o filme é baseado no livro do autor americano de romances Matthew Quick, o mesmo que escreveu ‘O Lado Bom da Vida’, ‘Perdão, Leonard Peacock’, ‘Garoto 21’ e ‘A Sorte do Agora’. Todo mundo que ama um bom livro sabe que normalmente a adaptação para filme não faz jus, mas aqui daremos o braço a torcer, porque ‘Quase Uma Rockstar’, da Netflix, é perfeito igual ao livro! 

Não perde tempo e vai logo assistir, ele já está disponível!