Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

5 motivos para assistir “A Princesa e a Plebeia 2”; confira!

5-motivos-para-assistir-“a-princesa-e-a-plebeia-2”;-confira!

O segundo filme da saga lançou na Netflix nesta quinta-feira, 19, e não dá para perder

Quintou do melhor jeito! O segundo filme de “A Princesa e A Plebeia”, Nova Aventura, estreou na Netflix nesta quinta-feira, 19, e não dá para perder. Pensando no sucesso, trouxemos 5 motivos que vão te fazer querer assistir o novo longa. Confira:

+++LEIA MAIS: Vanessa Hudgens interpreta três personagens no trailer de “A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura”; saiba mais!

1-Trama natalina do jeito que gostamos 
O segundo filme se passa na época do Natal e Stacy reencontra Margaret, que irá herdar o trono de Montenaro e, portanto, será coroada. As meninas decidem trocar de vida (de novo) por um tempo e é aí que tudo acontece.

2-Vanessa Hudgens em dose tripla 
Além das duas personagens completamente diferentes, que marcaram o primeiro filme ao se conhecerem, Margaret e Stacy não contavam com a chegada de uma terceira sósia: a prima festeira de Margaret, Fiona Pembroke, também interpretada por Vanessa Hudgens.

3- A trilha sonora do filme é incrível 
Como a trama se passa durante a época do Natal, já no trailer podemos ouvir os sinos natalinos e um ritmo animado que acompanha as aventuras das personagens.

4- O reencontro e o romance de Margaret e Kevin
No primeiro filme os pombinhos não aguentaram a distância e terminaram o relacionamento. Porém, ainda apaixonados, Stacy leva Kevin para a coroação de Margaret, onde os dois se reencontram. O romance entre os dois é exatamente o motivo da próxima troca entre as meninas.

5- Mais uma aventura! Será que desta vez dará certo?
Após decidirem trocar de vida mais uma vez, a chegada de Fiona Pembroke acaba atrapalhando os planos das meninas e tem muita aventura para rolar. Será que desta vez a troca dará certo?

Confira o trailer:

+++LEIA MAIS: “A Princesa e a Plebeia 2”, filme com Vanessa Hudgens, já tem data de lançamento!