Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

5 dicas de séries lançadas em 2021 pela Netflix para maratonar

Confira cinco super séries que valem muito a pena maratonar neste feriado!

5 dicas de séries lançadas em 2021 pela Netflix para maratonar
5 dicas de séries lançadas em 2021 pela Netflix para maratonar (Divulgação/Netflix)

Que tal apostar em uma série de TV para curtir o feriadão? A modelo Jaqueline Verrel ama maratonar suas séries favoritas deu cinco opções imperdíveis que estrearam neste ano, entre comédias mais clichês e mistérios cheios de reviravoltas. Todas estão disponíveis na Netflix. Confira!

Ginny & Georgia

Nessa história, Ginny é uma adolescente de 15 anos que não se encaixa no perfil comum de sua idade. Em várias situações, se sente ainda mais madura do que sua mãe, Georgia. Tem sido destaque na plataforma de streaming.

“Na busca por mudar de vida, Georgia se muda com Ginny e seu outro filho Austin para uma cidade de Massachusetts. Só que recomeçar do zero não é tão simples assim”, diz Jaqueline.

“Enquanto a filha vive os dramas típicos da adolescência, o passado de sua mãe vem à tona e ameaça a estabilidade que conquistou recentemente na escola, na vizinhança e entre seus amigos. Eu recomendo bastante! É um misto de comédia com drama que prende a gente.”

Mãe Só Tem Duas (Madre sólo hay dos)

As personagens Ana e Mariana descobriram que seus bebês foram trocados na maternidade. Então, para resolver a situação e não afetar o desenvolvimento das crianças, elas decidem se unir e criar suas filhas em uma única família.

“O problema é que as mães são muito diferentes, e o plano torna esse lar peculiar. Com o tempo, alguns conflitos de convivência vão surgindo e precisam ser enfrentados para o futuro das crianças. É uma ótima opção para quem quer começar a aprender a espanhol, pois é uma série mexicana.”

The One

Nesta série britânica de ficção científica, as tecnologias do futuro permitem que as pessoas encontrem o par ideal usando como base um teste de DNA. Muita gente já fez o teste e mais cinco indivíduos aguardam o resultado que vai mudar suas vidas ao longo dos episódios.

“A história mostra que essas combinações genéticas são perfeitas somente na teoria, pois podem esconder diversos segredos. Uma escolha errada consegue gerar problemas que nem a própria ciência seria capaz de prever. É bem no estilo ‘Black Mirror’ e foi baseado em um livro de mesmo nome do autor John Marrs. Indico fortemente, pois há muitas reviravoltas e surpresas”, ressalta a modelo.

Quem matou Sara? (¿Quién Mató a Sara?)

A trama conta a história de Alejandro, que foi injustamente acusado do assassinato de sua irmã Sara. Depois de passar 18 anos na prisão, Álex é libertado e parece determinado a descobrir a verdade por trás do caso e provar sua inocência.

“Ele decide se reaproximar da família Lazcano, que o culpou pelo crime no passado. Como a morte de Sara aconteceu há quase duas décadas, ele vai precisar viajar no tempo para juntar todas as peças do quebra-cabeça e fazer justiça. A série mistura mistério, drama e roteiros policiais, trazendo episódios viciantes. Vale muito a pena acompanhar”, recomenda a modelo.

Por Trás de Seus Olhos (Behind Her Eyes)

Baseada no romance homônimo da escritora Sarah Pinborough, Por Trás de Seus Olhos traz Louise, uma mãe solteira que tem uma vida monótona. Certa noite, ela vai a um pub e conhece David.

Porém, depois, Louise descobre que ele não só é casado, como também é seu novo chefe no consultório de psiquiatria onde trabalha. Com o tempo, o flerte se transforma em um relacionamento arriscado.

“A situação fica mais complicada quando Louise conhece Adele, a esposa de David, e elas se tornam amigas. Quanto mais ela se aproxima do casal, mais se questiona sobre o que os dois escondem por trás da aparência de um casamento feliz, entre mentiras, traição e muito suspense psicológico”, acrescenta Jaqueline.