Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

2ª temporada de “Control Z” já está disponível na Netflix e web comemora: “Mood de hoje”

A nova temporada já está disponível na plataforma

2 temporada de control z chega na netflix e web comemora
2ª temporada de "Control Z" chega na Netflix e web comemora (Divulgação/ Netflix)

Chegou! Finalmente a 2ª temporada da série “Control Z” chegou na Netflix nesta quarta-feira, 4, e claro que os fãs já estão comemorando e muito. Aliás, a série se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e os internautas já estão maratonando os oito episódios disponíveis.

Para quem ainda não viu, a nova temporada chegou com muito mistério e podemos acompanhamos um hacker buscando vingança pela morte do personagem Luis. Começa mais um semestre no Colégio Nacional, e parece que ninguém mais se lembra de Luis. Até que uma pessoa desconhecida assume as redes sociais do garoto, jurando vingança. Mais uma vez, Sofia tenta encontrar o culpado, enquanto os atos de vingança vão ficando cada vez mais graves e acabam mudando as vidas dos estudantes para sempre.

Os fãs surtaram com a estreia da 2ª temporada de “Control Z” e estão comemorando– e muito! “Eu: hoje eu tenho um compromisso muito importante então não falem comigo! O compromisso: maratonar a segunda temporada de ‘Control Z!’”, escreveu um fã no Twitter. “Ninguém me interrompa hoje, pois estou assistindo a segunda temporada de ‘Control Z’”, comentou outro.

Saída de Zión Moreno do elenco

A atriz Zión Moreno, que interpretou Isabela, anunciou que não fará mais parte da série, o que deixou os fãs muito impressionados e chateados. Parece que ela fará o reboot de outra produção. Alguns rumores afirmam que ela estará na produção de Gossip Girl, produzida pela HBO Max, e não teria renovado seu contrato com a Netflix. Além disso, ela escolheu ficar em casa durante o momento da pandemia do coronavírus, já que as gravações se iniciaram.

Por meio de suas redes sociais, a atriz compartilhou algumas fotos do elenco da série e abriu o seu coração na legenda da publicação, onde agradeceu seus fãs e comentou sobre a importância desse trabalho para a sua carreira. “Este ano, o Control Z mudou minha vida. Foi uma experiência única cheia de amor e magia. No entanto, depois de muito pensar, tomei a decisão pessoal de ficar mais perto de casa nestes tempos incertos e, portanto, embora doa muito, não voltarei para a segunda temporada”.