Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

2ª temporada de “And Just Like That” é suspensa após polêmica com ator

Chris Noth foi acusado de assédio sexual por ex-companheiras de set

2ª temporada de "And Just Like That" é suspensa após polêmica com ator
2ª temporada de "And Just Like That" é suspensa após polêmica com ator. (Reprodução/HBO Max)

Parece que uma segunda temporada de “And Just Like That”, reboot de “Sex and the City”, pode não chegar tão cedo. De acordo com a Us Weekly, as conversas sobre novos episódios foram suspensas após a polêmica envolvendo Chris Noth.

O ator foi acusado de assédio sexual. Inicialmente, duas mulheres — que preferiram não se identificar — disseram que os crimes aconteceram em 2004 e 2015. Noth negou as acusações e fez um comunicado oficial:

“As acusações contra mim feitas por indivíduos que conheci anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias podem ter sido de 30 anos atrás ou 30 dias atrás — não sempre significa não — essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram publicadas. Não sei ao certo porque eles estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não agredi essas mulheres”

Entretanto, com o passar dos dias, outras mulheres se apresentaram acusando o ator de “And Just Like That” de assédio. Entre elas, Zoe Lister-Jones, que trabalhou com ele em “Law & Order”, afirmou que o ex-colega de set agia de forma inapropriada durante as gravações.

Posteriormente, os representantes do reboot de “Sex And The City” soltaram um comunicado oficial se pronunciando sobre as acusações ao ator:

“Estamos profundamente tristes ao ouvir as acusações contra Chris Noth. Apoiamos as mulheres que se apresentaram e compartilharam suas experiências dolorosas. Sabemos que deve ser uma coisa muito difícil de fazer e os elogiamos por isso”