Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

2ª temporada “Bridgerton” ganha primeiro trailer!

A série chega no catálogo da gigante do streaming no dia 25 de março

2ª temporada "Bridgerton" ganha primeiro trailer!
2ª temporada "Bridgerton" ganha primeiro trailer! (Divulgação/Netflix)

Nesta quarta-feira, 9, Netflix e Shondaland divulgaram o trailer oficial e imagens inéditas da segunda temporada de “Bridgerton”. Nas novas fotos é possível ver que o jogo de Pall Mall (esporte popular entre os séculos XVI e XVII, conhecido como bilhar de gramado), que está presente nos livros, também aparece nas telas na próxima temporada, que estreia no dia 25 de março de 2022.

Ainda mantendo a tradição da literatura, os novos episódios contam a história romântica de Lord Anthony Bridgerton em sua busca do amor. “Bridgerton” é uma produção da Netflix e da Shondaland, com produção executiva de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Chris Van Dusen, que também é criador e showrunner da série.

Enfim, confira o trailer da segunda temporada de “Bridgerton”:

Sobre a nova temporada

Da Shondaland e do criador Chris Van Dunsen, a segunda temporada de “Bridgerton” acompanha o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Beiley), irmão mais velho da família e visconde, enquanto ele busca pela esposa ideal. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada. É então que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia.

Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele — um amor verdadeiro não estava no topo de suas prioridades. Então, decide fazer tudo o que pode para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade. Enquanto isso, Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela cidade, mantendo seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela. 

Bridgerton” é uma série romântica, escandalosa e inteligente que celebra a atemporalidade de amizades duradouras, famílias encontrando seu caminho e a busca por um amor que conquista tudo. A produção é inspirada pelos livros de Julia Quinn.