Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

10 coisas que queremos ver no reencontro de “Friends”

Após 17 anos do fim da série, o especial de “Friends” já começou a ser gravado

o que nao pode faltar no reencontro de friends
O que não pode faltar no reencontro de "Friends" (Crédito: Divulgação/ Warner Bros. Television)

Por Luisa Scavone

Para os apaixonados por “Friends”, a notícia do reencontro dos atores para um especial foi o suficiente para deixar 2021 bem melhor. Afinal, as gravações já começaram e Matthew Perry, o intérprete de Chandler Bing, chegou até a compartilhar uma foto nos bastidores da produção. Nós da Atrê já pensamos em tudo que queremos ver nesse reboot e estamos ansiosos! Confira o que não pode faltar no reencontro de “Friends”:

1) A sala da Mônica

O ambiente principal do seriado foi, definitivamente, a sala e a cozinha do apartamento de Mônica. Além de grande parte das cenas serem gravadas no local, quase todos os personagens já moraram naquele apartamento. Para quem não lembra, a última cena da série foi nesse ambiente. Por isso, queremos ver tudo recriado, com cada detalhe e, claro, a porta de entrada lilás– que não pode faltar!

2) Encontro no Central Perk Cafe

Uma das principais coisas que vêm na nossa cabeça quando pensamos em “Friends” é o sofá marrom do Central Perk, né? Por isso, não pode faltar um encontro dos seis personagens principais, muita risada e um café na caneca do Central Perk Cafe. Queremos -e muito – ver Chandler, Pheobe, Ross, Mônica, Rachel e Joey sentados no sofá.

3) “How you doin’?”

Uma das frases mais marcantes do seriado foi de Joey, o icônico personagem mulherengo. Quem conhece sabe que suas cantadas são as melhores (ou talvez nem tanto) e “How you doin’?” não tem como ficar de fora desse reencontro, visto que é uma marca para “Friends”! A frase é um tipo de abreviação informal da expressão “How are you doing?” (Como você está?).

4) As músicas de Pheobe Buffay

Não tem como ficar triste depois de escutar as músicas de Pheobe, né? Por isso, uma das coisas que não pode faltar no reencontro de “Friends” são as canções escritas pela artista do grupo. Entre elas “Holiday Song”, “Two Of Them Kissed (last Night)” e, principalmente “Smelly Cat”.

5) Ross e Rachel estarão juntos ou estarão em um tempo?

“We were on a breack!”. E aí, Ross e Rachel estavam em um tempo no namoro, ou rolou traição? Estamos muito ansiosos para saber como está o relacionamento dos dois, já que no fim da série Rachel larga seu trabalho em Paris para ficar com Ross. Que o professor sempre foi apaixonado por ela, isso todo mundo sabe, mas e como estão as coisas 17 anos depois? Queremos detalhes!

6) Chandler e Mônica continuam casados?

Ai ai esse casal… No começo da série ninguém esperava que os dois, um dia, pudessem ficar juntos, mas hoje não conseguimos imaginá-los separados. Por isso, estamos esperando (e rezando) para que Chandler e Mônica estejam juntos e muito felizes. Além disso, precisamos ver as brincadeiras e bobagens de Chandler no reencontro.

7) Mania de limpeza da Mônica

Falando em Mônica, não tem como deixar passar sua característica mais forte: organização. Já estamos esperando para ver a mania de limpeza da chef de cozinha. Ela não suporta ver uma sujeita, e, além disso, também é muito metódica. Com certeza isso será abordado no reencontro. Não tem como esquecer de “Rules are fun!” (Regras são divertidas!).

8) Regina Phalange

Quem lembra do pseudônimo de Pheobe? Todo mundo, claro. Regina Phalange quase virou uma outra personagem da série, uma vez que virou queridinha pelos fãs. Regina aparece nos momentos mais inesperados e já foi médica, já se passou por uma francesa (com um sotaque sem igual), colega de faculdade…

9) “Oh… my… god!”

Queremos Janice! Temos certeza que você ouviu a voz da personagem ao ler a frase. Acertamos? Não tem como esquecer da frase icônica e surpreendente da personagem, ex-namorada de Chandler. Janice estava nos momentos mais inoportunos, como no parto de Emma, filha de Rachel e Ross, ou então na escolha da casa de Chandler e Mônica, no fim do seriado. Mesmo irritante, nós amamos, inclusive, sua risada!

10) Como estão as crianças?

17 anos se passaram e muita coisa mudou. As crianças, filhos dos personagens, já são adultos e, por fim, queremos ver como está cada um deles. Ben, filho de Ross e Carol, Emma filho do professor com Rachel e, claro o casal de gêmeos de Chandler e Mônica. Ah, também queremos ver os trigêmeos, filhos do irmão de Pheobe, que, na verdade, nasceram da barriga de sua tia.