Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taylor Swift revela faixas extras de “Fearless” com mensagem enigmática

Nenhuma teoria apresentada pelos fãs foi confirmada pela cantora

Taylor Swift anunciou as faixas extras de "Fearless" através de mensagem enigmática.
Taylor Swift anunciou as faixas extras de "Fearless" através de mensagem enigmática. (Créditos: Getty Images)

Nesta sexta-feira, 2, Taylor Swift anunciou as faixas extras da regravação de “Fearless”, originalmente de 2008, com uma mensagem repleta de códigos! Uma publicação foi feita em seu Twitter, encorajando os fãs a tentarem decodificar o segredo.

A porta do cofre está prestes a ficar tão desequilibrada quanto você pensa que estou depois de assistir a este vídeo”, anunciou Taylor. “Nível: Especialista. Boa decodificação!”, escreveu, em conclusão.

É claro que, para quem é fã da cantora, um segredo nunca é demais, já que T-Swift é a rainha das teorias. Portanto, os internautas conseguiram chegar nas seguintes respostas:

Primeiramente, “EMNRA” seria o anagrama para Maren Morris, artista cujo nome aparece na faixa “You All Over Me”, que foi lançada no dia 26 de março. Além disso, os Swifties determinaram que as outras músicas são: “We Were Happy”, “Don’t You”, “Mr. Perfectly Fine”, “Bye Bye Baby” e “That’s When”. Será?

Surpreendentemente — ou não, já que estamos falando de Taylor Swift —, os segredos sobre os supostos extras de “Fearless” não estavam apenas nas decodificações. No vídeo de 30 segundos divulgado pela cantora, alguns internautas descobriram que, se tocado de trás para frente, podemos ouvir a letra: “Encontrei você em algum lugar / Não tive a intenção de ficar olhando / Espero que ela nunca seja como eu / Tenho certeza que ela’ vou te fazer feliz“. Embora Taylor não tenha confirmado nenhuma das teorias apresentadas até agora, o que será que vem por aí?