Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Sem categoria

Letitia Wright é hospitalizada após acidente nas gravações de “Pantera Negra 2”

A Marvel informou que ela sofreu ferimentos leves enquanto filmava uma cena de ação

letitia wright sofre acidente nas gravaçoes de pantera negra
Letitia Wright sofre acidente nas gravações de "Pantera Negra" (Divulgação/ Marvel)

As gravações de “Pantera Negra 2” já estão a todo o vapor, mas infelizmente a atriz que viverá a nova pantera, Letitia Wright, sofreu um acidente, por sorte, leve. A própria Marvel divulgou as informações nesta quarta-feira, 25, e afirmou que a atriz precisou ir para o hospital.

Em um comunicado enviado à revista Variety, a Marvel garantiu que ela está bem, mas precisou tratar os ferimentos leves. “Letitia sofreu ferimentos leves enquanto filmava uma cena de ação. Ela está atualmente recebendo cuidados em um hospital local e deve ter alta em breve“, disse no comunicado.

Aliás, vale lembrar que o nome da sequência será “Wakanda Forever” e tem estreia prevista para julho de 2022. Ryan Coogler está dirigindo o filme e, além de Letitia Wright, que vive Shuri, irmã de T’challa em “Pantera Negra”, teremos a volta de Lupita Nyong’o, Winston Duke, Martin Freeman e Angela Bassett.

Homenagem a Chadwick Boseman

Temos novidades sobre o futuro da franquia de “Pantera Negra”! Em entrevista com o portal Deadline no começo desse ano, o presidente da Marvel, Kevin Feige, afirmou que o segundo filme do herói será uma homenagem a Chadwick Boseman. Vale ressaltar que o ator deu vida ao rei de Wakanda, mas faleceu no meio de 2020.

Tanta coisa dos quadrinhos e do primeiro mundo é sobre o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com os personagens e diferentes subculturas. Essa sempre foi inicialmente o foco principal da próxima história”, revelou Feige, dando dicas do que podemos esperar do “Pantera Negra 2”. 

Nós não faremos Chadwick por computação gráfica e não escalaremos um novo T’Challa. Ryan Coogler [Diretor e roteirista] está trabalhando duro no roteiro agora, com todo o respeito e amor e genialidade que ele tem, o que nos conforta bastante”, completou o presidente. “Sempre tem a tarefa de homenagear e respeitar os ensinamentos constantes do Chad, também”, finalizou Feige.