Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Fãs de Taylor Swift suspeitam que a canção “Ronan” estará no “RED (Taylor’s Version)”

Canção foi uma homenagem da cantora para um garotinho que morreu em decorrência de câncer

Fãs de Taylor Swift suspeitam que a canção "Ronan" estará no "RED (Taylor's Version)"
Fãs de Taylor Swift suspeitam que a canção "Ronan" estará no "RED (Taylor's Version)" (Foto: Divulgação)

Taylor Swift é mesmo surpreendente, não é mesmo, Swifties? Isso porque a cantora pop pode incluir a faixa “Ronan” na regravação de “RED”. Para quem não lembra, a canção foi lançada em 2012, na mesma época em que o álbum em questão também foi divulgado.

Além disso, a música é uma homenagem de Tay para um garotinho chamado Ronan, que infelizmente faleceu em decorrência de câncer. Assim, os lucros gerados pela canção são diretamente destinados à instituições voltadas ao tratamento da doença.

No entanto, os internautas acreditam que a faixa estará incluída na lista de 30 faixas de “RED (Taylor’s Version)”. Isso porque recentemente Maya Thompson, mãe do pequeno, veio fazendo publicações que dão a entender que tem novidade sobre a faixa a caminho. Um exemplo disso foi um e-mail que a própria cantora enviou a ela e que foi compartilhado nos stories de Maya.

“Quando você recebe um e-mail e não consegue parar de chorar, Taylor você tem o meu coração para sempre”, escreveu ela na legenda da publicação.

Então confira:

Vale lembrar que “RED (Taylor’s Version) estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 19 de novembro.

Versão alternativa de “the lakes”

Os Swifties já começaram bem o final de semana, e claro, isso não poderia ser sem Taylor Swift! Isso porque neste sábado, 24, a cantora divulgou em todas as plataformas digitais a versão original da canção “the lakes”.

A própria cantora divulgou a novidade em seu perfil no Instagram por conta do aniversário de um ano de lançamento do álbum “folklore”. A canção que, na verdade, é uma faixa bônus do disco, agora apresenta ritmos proporcionados por uma orquestra.

Confira: 

Então, curtiram essa nova versão? Porque nós aqui já colocamos no replay!

Faixa descartada

É só surpresa atrás de surpresa com a cantora Taylor Swift! Isso porque em recente entrevista para a Billboard, o produtor Jack Antonoff revelou que a canção “the lakes” teve uma versão alternativa descartada pela dona de “folklore”.

Assim, de acordo com Antonoff, a canção levaria um ritmo pautado por uma orquestra.

Havia uma grande versão orquestral em ‘the lakes’, uma das minhas músicas favoritas do ‘folklore’, e Taylor disse ‘hum, diminua a produção’. Eu tinha me perdido nos arranjos de cordas e todas essas coisas, então tirei tudo. Eu fiquei tipo ‘oh, meu Deus! Poxa, isso é tão perfeito!‘”, disse ele ao veículo.

Taylor Swift gosta mesmo de surpreender os fãs, não é mesmo? Parece que a canção não foi realmente descartada, né?