Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Sem categoria

Demi Lovato se assume não-binárie: “Hoje é um dia que estou muito feliz”

Demi Lovato se assume não-binária: "Hoje é um dia que estou muito feliz"
Demi Lovato se assume não-binária: "Hoje é um dia que estou muito feliz" (Getty Images)

Demi Lovato se assume como não-binárie, ou seja, pessoa cujo gênero não é nem 100% homem e nem 100% mulher, estando portanto fora do binário de gênero e da cisnormatividade. Além disso, Demi já tinha se assumido pansexual em março. Demétria fez o anuncio por meio de suas redes sociais, nesta quarta-feira, 19, junto com a divulgação do primeiro episódio de seu novo podcast “4D with Demi”.

“Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não-binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para ‘they/them’”.

Em seguida escreveu: “Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim”.

E finalizou: “Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês.”

Demi Lovato é apresentadora do programa “Unidentified”, que investiga UFOs e ETs

No dia 11 de maio,  Demi Lovato foi confirmada como apresentadora do programa “Unidentified”, no qual investiga se todas as notícias que envolvem UFOs (OVNIs) e ETs são verdadeiras.

A série conta com Lovato como produtora executiva, junto com o seu empresário Scooter Braum, além de Scott Manson, Allison Kaye, JD Roth, Adam Greener, Sara Hansemann e Andrew Nick.

Então o trio entrevistará diversos cinetistas afim de descobrir se existem ou não vida extraterrestre e se eles já fizeram contato com os humanos. Mas, ainda não existe data de estreia.

Enquanto aguardamos o que vem por aí, Demi pediu para os fãs meditarem como ela para “fazer contato com nossos amigos no espaço”. Para participar do projeto, conforme as informações do newsletter, é necessário enviar uma foto ou vídeo meditando.