Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Sem categoria

BBB21: Mãe de Viih Tube se emociona ao mandar recado para sister

Youtuber está sendo criticada na internet por suas atitudes dentro da casa

Mãe de Viih Tube se emociona ao mandar recado para sister do BBB21.
Mãe de Viih Tube se emociona ao mandar recado para sister do BBB21. (Reprodução/Instagram) (Divulgação/Globo)

Neste segunda-feira, 12, a mãe de Viih Tube, chorou ao falar do hate que a sister tem recebido fora da casa do BBB21. Em uma carta aberta publicada nas redes sociais de Viih, Viviane declarou que sempre vai apoiar sua filha.

Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma“, começou Viviane. “O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí“, continuou.

Além disso, a mãe de Viih Tube revelou estar com o coração partido ao ver a reação do público às atitudes da filha, que está sendo criticada na web por seus conflitos com Juliette dentro do BBB21.

Viviane falou sobre erros dentro da casa

O BBB tem nos dado a oportunidade de discutir temas importantíssimos em rede nacional, como por exemplo, homofobia e machismo e racismo“, apontou. “Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas, mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir. Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo e o seu próprio caminho“, acrescentou.

Após encerrar a carta, Viviane apareceu emocionada nos stories do Instagram, afirmando que já estava se recompondo do desabafo.

Confira o vídeo completo: