Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

TikTok irá adotar função de stories em nova atualização

Recurso já está disponível em algumas versões betas

TikTok irá adotar função de stories, em nova atualização
TikTok irá adotar função de stories, em nova atualização. (Reprodução/Unsplash)

Em breve, o TikTok terá a função de stories — sim, os posts de 24 horas igual ao Instagram. Nesta quarta-feira, 4, o portal Variety anunciou que o novo recurso já apareceu em algumas atualizações da versão beta do aplicativo em vários países.

Entretanto, um representante da plataforma revelou que, por mais que os “TikTok stories” estejam aparecendo para vários usuários, ele pode não vingar na rede. Afinal, eles estariam testando o terreno para a função.

“Estamos sempre pensando em novas maneiras de agregar valor à nossa comunidade e enriquecer a experiência do TikTok”, um dos representantes revelou para Variety. “Atualmente, estamos experimentando maneiras de dar aos criadores formatos adicionais para dar vida às suas ideias criativas para a comunidade TikTok”, afirmou, em seguida.

Descoberta bizarra no TikTok

Para quem já usa o TikTok há algum tempo já deve ter percebido que a mais nova rede social do momento nunca cansa de nos surpreender. E recentemente o vídeo de jovem estadunidense viralizou e alcançou a marca de mais de 1 milhão de curtidas. Dá para acreditar?

Ok, Atrê, mas qual foi o motivo de tanto sucesso? Então, ao que parece, a usuária @whoaanellyy foi a primeira pessoa a fazer uma descoberta bem bizarra da rede social. No vídeo podemos ver a reação dela ao perceber um bug de tradução nos comentários quando alguém digita “riririri”.

Essa é a coisa mais assustadora que eu já vi no TikTok. Se você comentar ‘ririri’, tanto faz os espaços entre eles, e depois clicar para traduzir, o comentário diz algo muito enigmático e assustador pra caramba. E por que ninguém está falando sobre isso? É tão assustador”, disse a jovem.

E para desvendar esse mistério o jornalista Andy Golder, do Buzzfeed dos Estados Unidos, foi atrás dessa história e se surpreendeu também com a descoberta. Logo depois de escrever o tal “ririri”, o TikTok traduziu o termo para “Qual é o propósito da vida? O que é isso? O som é o som… O som que ele grita”. Além disso, outra tradução que apareceu, só que bem deprê foi “Qual é o propósito da ressurreição? Chorar?  O que você acha?  Chorar. Os enlutados choram”.