Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

TBT: Relembre capas incríveis da Revista Atrevida que marcaram gerações!

tbt:-relembre-capas-incriveis-da-revista-atrevida-que-marcaram-geracoes!

Quinta-feira é dia de ficar nostálgico com nossas edições físicas mais especiais

Chegou o famoso TBT, ou “Throwback Tuesday”, dia de compartilhar memórias especiais para aquecer o coração! Para entrar nesse clima nostálgico, Atrevida reuniu as dez capas mais icônicas das nossas revistas físicas. 

Bora lembrar um pouquinho da nossa época antes de virar 100% digital? Vamos lá!

 

Capa Revista Atrevida

Tínhamos que começar mencionando nossa primeira edição, lá em 1994! Na capa, quem arrasou foi a atriz Regiane Alves, que atuou em novelas como “Laços de Família” e “O Tempo Não Para”, em 2018.

Entre os assuntos da edição, falamos sobre os galãs da época: Fábio Assunção, Brad Pitt e Márcio Garcia. Ainda, abordamos vários papos sobre meninos e como entendê-los melhor.

 

Capa Revista Atrevida

Outra capa perto dos 20 anos, temos os irmãos Sandy & Júnior, na virada de 2001 para 2002, para nossa edição 88. Essa dupla ainda é especial para muita gente, né?

Nesta revista, entrevistamos os Backstreet Boys. Quem lembra? Também falamos sobre “Harry Potter”, que ganhou seu primeiro filme naquele ano. Quanto tempo!

Ainda, comentamos tudinho sobre a moda do Réveillon da época, que eram babados nas roupas.

Novamente demos dicas para conversar com meninas e, junto com relatos de leitoras, ajudamos vocês a serem menos tímidos!

 

Capa Revista Atrevida

Pulando uns aninhos, chegamos nessa capa que com certeza marcou uma geração de Beliebers. Que saudade do Justin de franjinha, né? Na entrevista exclusiva que fizemos, ele revelou que adoraria sair com uma brasileira… E não é que acabou se casando com uma americana de família mineira?

Ainda, falamos dos hits pop da época, que contavam com o Bieber, Lady Gaga, Miley Cyrus e o nosso atual participante do BBB21 Fiuk (junto com sua banda Hori, que até apareceu no pôster da edição). 

E sobre nossos conselhos típicos da revista, anos passaram e ainda continuávamos dando todo o apoio à vocês para superar a timidez, só que, dessa vez, durante o namoro.

 

Capa Revista Atrevida

Em 2010, conversamos com a Selena Gomez e fofocamos tudo sobre os seus ex-namorados da época: Nick Jonas e Taylor Lautner. Lembram desses atros como par da Sel? Entre as outras entrevistas exclusivas que fizemos, tivemos um papo longo com Miranda Cosgrove e com o Logan Lerman, que era (e continua sendo) um galã!

Na parte de moda, o que bombava eram os vestidos curtinhos e estampados, que continuam no guarda-roupa de muita gente, atualmente.

Por fim, a edição deu praticamente um manual para aproveitar o Carnaval. Que saudade de uma folia, né?

 

Capa Revista Atrevida

Também em 2010, falamos da outra musa do pop! Taylor Swift também deu o que falar com os seus ex-namorados Taylor Lautner — sim, igual à Sel — e Joe Jonas recebendo indireta nas suas músicas. 

Os artistas dos pôsteres também denunciam a época que essa revista foi lançada: Restart, Justin Bieber e os irmãos Jonas, que tinham acabado de ganhar sua própria série do Disney Channel. 

 

Capa Revista Atrevida

Falamos tanto desse galã que tivemos que mencionar também! Lá por 2011, ele apareceu na nossa capa depois de dar um papinho conosco lá no México.

O grande hit da época era o nosso “Rebelde” brasileiro, lançado no mesmo ano, que foi nosso tema para um dos pôsteres — já que o outro era de “Eclipse” — e ganhou um cantinho especial de uma conversa nossa com a Lua Blanco. Que saudade!

 

Capa Revista Atrevida

Outra que marcou presença nas nossas capas mais especiais foi a Demi Lovato, que nos contou tudo sobre os rumores sobre o suposto relacionamento dela com o Niall Horan, da One Direction. Quem lembra desse babado (que, infelizmente, não era real)?

Entrevistamos também a Taylor Momsen, de “Gossip Girl”, que foi sincerona e praticamente citou a música da MC Melody, dizendo: “Podem até falar mal”. Na época, a atriz estava sendo bem criticada por seu estilo bem roqueiro.

E o que falar dos pôsteres? Quem aí era fã do Diego Montez e da Banda F292?

 

Capa Revista Atrevida

Essa banda marcou várias gerações diferentes, fala sério! Nessa edição, lançada em 2013, que era especial para falar sobre meninos, eles deram dicas sobre relacionamento, para variar um pouco.

Outros galãs que embarcaram no nosso manual de dicas foram Chay Suede e Rodrigo Simas, que ainda são queridinhos de muitos, né?

Ainda, não sei vocês, mas nosso coração encheu de saudade só de ver esse anúncio de pôster da One Direction. Que saudade da nossa boyband!

 

Capa Revista Atrevida

Chegando nas nossas últimas edições, antes de embarcarmos 100% no mundo digital, fizemos essa capa linda com a Boca Rosa, que, assim como Fiuk, foi participar do BBB (só que o 20) e a Taci Alcolea. Na época, as duas contaram tudinho sobre a história da amizade delas, que já eram ícones do YouTube, falando bastante sobre maquiagem e beleza.

Essa revista foi recheada de megapôsteres dos nossos artistas e grupos favoritos, como Niall Horan, Little Mix, Nina Dobrev, de “The Vampire Diaries”, e até a Halsey.

 

Capa Revista Atrevida

A última capa que trazemos é essa da Larissa Manoela! Na época do lançamento, a Lari estava arrasando como protagonista do filme “Fala Sério, Mãe!”, inspirado nos livros da Thalita Rebolças. Ainda, papeamos bastante com o YouTuber Gusta Stockler.

Nossos conselhos viraram para o mundo acadêmico e demos dicas para, além de ficar linda na escola, conseguir tirar notas incríveis.

Nos pôsteres, presenteamos vocês com uma foto do casal Gigi e Zayn, que ainda não eram papais e não tinham tido o primeiro término desse namoro que dura até hoje. Também colocamos uma fotinho linda das meninas do Fifth Harmony, que ainda eram um grupo, mas já estavam como um quarteto, sem Camila Cabello.