Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

Sem blocos, desfiles e viagem? Veja como aproveitar o Carnaval em casa!

sem-blocos,-desfiles-e-viagem?-veja-como-aproveitar-o-carnaval-em-casa!

Sem blocos, desfiles e viagem? Veja como aproveitar o Carnaval em casa! A atriz Day Mesquita dá dicas do que fazer em casa!

Esse ano o Carnaval será um pouco diferente, né? Mas ainda dá para aproveitar, mesmo que em casa. A atriz Day Mesquita, que aproveitou para conferir o desfile das escolas de samba direto da Sapucaí nos últimos anos, compartilhou algumas alternativas do que fazer durante esse momento atípico.

+++LEIA MAIS: TBT: Relembre capas incríveis da Revista Atrevida que marcaram gerações!

Shows virtuais/lives!

“Eu acompanhei algumas lives no início da quarentena, mas há algum tempo não curto mais os shows virtuais. Já vi que no carnaval vão acontecer alguns com artistas incríveis! Já vou me preparar para curtir Ivete, Bell Marques, Preta Gil e Claudia Leitte direto da televisão”, disse.

Bloco Unidos da Netflix!

Aproveitar esse tempo para maratonar muitas séries, que tal? Day ainda deu algumas dicas do que assistir: “Acabei de assistir ‘Bom dia, Verônica’ e achei incrível! Estou começando a assistir ‘Cidade Invisível’ e vou aproveitar o carnaval para terminá-la. ‘O Gambito da Rainha’, ‘Breaking Bad’, ‘Outlander’ e ‘Elite’ são mais algumas dicas de séries que eu já assisti e adorei!”, contou.

+++LEIA MAIS: Maisa Silva revela ter comprado uma casa aos 18 anos; saiba!

Carnaval em casa!

Mas para quem adora a cor, a purpurina e as fantasias  do Carvanal, ela indicou: “A alternativa é aproveitar é decorar a casa, se fantasiar, colocar suas músicas preferidas e convidar os amigos para uma videoconferência, curtindo cada um de sua casa esse clima e festa on-line.”

Autocuidado!

Se cuidar também é uma boa opção, em qualquer época do ano: “Aproveitar esse período para se cuidar mais. Tirar um tempinho para fazer um skincare, hidratação no corpo, cabelo, uma aula de yoga, meditação… Existem várias opções online para quem ainda não pratica, poder acompanhar e experimentar essas modalidades”, finalizou.

+++LEIA MAIS: Katy Perry abre possibilidade de turnê para depois da pandemia; entenda!