Oi oi, galera! Na coluna dos queridinhos de Setembro, a Atrê selecionou séries, livros, produtinhos e hits incríveis que alegraram o nosso mês e talvez vocês possam curtir tanto quanto nós.
Assim, confira quais foram os nossos favoritos do mês que passou:
Have Mercy
Chlöe fez sua estreia como solista e mostrou tudo que tem de melhor. A jovem de 23 faz parte do duo com sua irmã Hailey Bailey, conhecido como Chloe x Halle. É claro para quem já a conhecia da dupla, já tinha uma ideia de sua visão artística que é incrível. Mas obviamente quando ela lança o solo, existe mais liberdade artística dela sozinha. E isto foi “Have Mercy” com o beat de ninguém menos que Murda Beatz, ela trouxe um R&B com trap, e o toque final com seus vocais, combinação perfeita!
O videoclipe conta com a participação da mama Tina Knowles, mãe da Beyoncé. Aliás, para quem não sabe, as irmãs ficaram famosas fazendo covers no YouTube, incluindo “Pretty Hurts”, da Queen B, que assistiu e amou tanto que as contratou.
Além disso, Chlöe se apresentou no VMAs e foi uma das melhores apresentações da noite. Já nasceu aclamada! – Repórter Sara de Oliveira
Coleção Bye Bye Frizz da Cadiveu
Nesta época do ano começamos a ter um clima mais úmido e os problemas com frizz passam a ser uma realidade na vida das pessoas, não é mesmo? Então neste finalzinho de mês resolvi dar uma chance para a mais nova coleção da marca de cosméticos Cadiveu, a Bye Bye Frizz.
A linha é composta por 5 produtos: shampoo, condicionador, máscara, frizz killer e selagem gradativa (com proteção térmica). Todos os itens são livre de testes em animais e embalagem 100% feita de materiais reciclados. Além disso, após usá-los juntos, os cabelos ficam mais soltinhos e super cheirosos, dando a sensação de leveza constante! – Repórter Yasmin Altaras
Heartstopper de Alice Oseman
Essa é uma indicação perfeita para os fãs de “Young Royals”, “SKAM”, “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. O quadrinho “Heartstopper” de Alice Oseman chegou em setembro nas livrarias brasileiras depois de alcançar um sucesso enorme nos Estados Unidos e Reino Unido.
No livro, acompanhamos a história de Charlie Spring, um aluno dedicado que vem sofrendo bullying desde que se assumiu gay na escola, e Nick Nelson, um jogador de rúgbi super conhecido no colégio. Após se juntarem em uma aula, os dois começam se aproximar e… O resto é história.
Até o momento, já temos os dois primeiros volumes publicados em capa dura pela Editora Seguinte, mas os dois mais recentes devem chegar já em 2022. – Repórter Amanda Oestreich