Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

Queridinhos do mês de Maio!

Selecionamos os produtinhos, séries, livros e hits que deixaram a equipe de Atrê positivamente impressionada no mês de maio; confira!

Queridinhos do mês de Maio!
Queridinhos do mês de Maio!

Olá, pessoal! Na coluna dos queridinhos de Maio, a Atrê selecionou produtos de beleza, livros, séries e hits incríveis que fizeram nosso mês mais feliz!

Confira quais foram os nossos favoritos do mês que passou:

Álbum “if i could make it go quiet”, de girl in red

Sabe aquele disco que você simplesmente não consegue tirar do replay? Esse mês o álbum “if i could make it go quiet” causou isso em mim. Marie Ulven Ringheim, ou melhor conhecida como girl in red, lançou seu álbum de estreia no finalzinho de abril e conquistou todo mundo ao longo do mês de maio, incluindo Taylor Swift, que já recomendou o trabalho da norueguesa.

Com apenas 22 anos, a jovem artista apresentou ao mundo da música 11 faixas, que trazem um mix de sentimentos e sensações em suas composições sobre a fase de se tornar uma jovem adulta. Em apenas 33 minutos, o ouvinte imerge em letras sobre depressão, a confusão dos relacionamentos jovens e não correspondidos e até mesmo a ansiedade que as incertezas dessa fase da vida causam. Um álbum sobre os “ruídos internos” que todos temos dentro de nós e que com certeza vale a pena ouvir! – Repórter Yasmin Altaras

“Vermelho, Branco e Sangue Azul”, de Casey McQuiston

O livro segue a história de Alex, o filho da Presidenta dos Estados Unidos, e Henry, o príncipe da Inglaterra. Como todo bom romance “enemies-to-lovers”, o americano não suporta o inglês e tudo aquilo que está atrelado a ele. Entretanto, eles são obrigados a criar uma amizade (ou pelo menos fingir) quando um acidente envolvendo o casamento real levanta burburinhos na imprensa internacional sobre problemas políticos entre os EUA e a Inglaterra. Dessa forma, Alex e Henry passam a frequentar os mesmo eventos e até aprender as preferências um do outro — e é claro que se apaixonam no meio desse processo.

Mesmo com quase 400 páginas, “Vermelho, Sangue e Azul” te deixa preso do começo ao fim e ainda faz questão de mostrar as diversas vivências da comunidade LGBTQ+ (e seus desafios mesmo nos tempos atuais). Dessa forma, ele é o livro ideal para quem é fã de um romance clichê, mas não dispensa uma boa história por trás do casal principal. – Repórter Amanda Oestreich

“Friends: The Reunion”

Após 17 anos, os intérpretes de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey voltaram aos estúdios da Warner para relembrar e reviver uma das séries mais épicas da televisão. Para quem também é apaixonado por “Friends”, rever os personagens, agora mais velhos, além dos estúdios e das melhores cenas, com certeza será emocionante.

“Friends Reunion” tem de tudo um pouco e os atores revivem os 10 anos do seriado de diversas formas. Além de responder às perguntas do apresentador James Corden em frente à uma plateia, eles também recriam cenas em uma roda de conversa e reencontram cada detalhe do cenário. Além disso, o “Friends Reunion” também conta com a incrível participação de artistas, como Lady Gaga, Justin Bieber e Cara Delavigne, e dos próprios fãs da série! O especial só chegará no Brasil no HBO Max no dia 29 de junho, mas cada minuto de espera vale a pena. – Repórter Luisa Scavone

Olivia Rodrigo

Minha queridinha do mês é a Olivia Rodrigo, na verdade a jovem é um fenômeno que eu poderia chamar de queridinha do ano! Mas, neste mês de maio a cantora de apenas 18 anos marcou o mercado da música com seu álbum de estreia “Sour”, que está sendo aclamado tanto pela crítica quanto pelo público.

Muitas pessoas talvez acharam que Olivia seria aquela “one-hit wonder”, mas parece que não vai ser assim. “Sour” já bateu diversos recordes no Spotify e deve emplacar diversas músicas na principal parada da Billboard 100.

Mesmo sendo criticada por muitos, por conta de suas letras, Olivia entrega um álbum muito pessoal e conta sobre a vida de uma garota de 19 anos. Minha preferida de “Sour”? “Traitor”, com toda a certeza ela foi muito perspicaz na letra! “drivers license” também é uma das minhas favoritas, mas o que me chama mais atenção na canção é a construção da música e a voz de Olivia – dá pra sentir a dor dela. Stream na lenda! – Repórter Sara Oliveira

*ouça “Girl In Red” e todas as suas músicas favoritas assinando o Amazon Music Prime: https://amzn.to/3p4GYtA

Paleta de Sombras 12 Shades, da Océane

Está feliz, Mariana Saad? Após ser incrivelmente atraída pela esponja de maquiagem da influencer – que parece ser a única usada por todas as famosas – outro produto da blogueira conquistou meu coração e meus olhos!

Em maio, a Paleta de Sombras 12 Shades, da Océane, entrou na minha lista de recebidos pagos e eu não poderia estar mais feliz pela aquisição. A paleta é formada por tons frios e quentes e ainda mistura cores cintilantes (7) e opacas (5). A minha preferida é a Shy, um rosé que fica perfeito nas produções para o dia a dia. Outro ponto positivo é a pigmentação e durabilidade das sombras, cheguei ao final do dia intacta! – Editora Mariana Millan

*Vale lembrar que os preços disponíveis condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Atrevida pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.