Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

Queridinhos do mês de Dezembro!

Na coluna dos queridinhos de Dezembro, a equipe da Atrê selecionou séries, livros e filmes incríveis que alegraram o nosso mês e que talvez vocês possam curtir tanto quanto nós

Queridinhos do mês de Dezembro!
Queridinhos do mês de Dezembro! (Foto: Acervo)

Oi oi, galera! Na coluna dos queridinhos de Dezembro, a Atrê selecionou séries, livros, produtinhos e hits incríveis que alegraram o nosso mês e que talvez vocês possam curtir tanto quanto nós.

Assim, confira quais foram os nossos favoritos do mês que passou:

A Vida Sexual das Universitárias

Sabe aquela série que você não consegue parar de ver? Pois bem, esse é o caso de “A Vida Sexual das Universitárias”. A série acompanha, ao longo de 10 episódios, um grupo de quatro amigas, sendo elas: Bela, Leighton, Kimberly, e Whitney. Dessa forma, as jovens universitárias calouras vão descobrindo um outro universo no campus do Essex College, incluindo, claro, muitas aventuras e descobertas sexuais.

Assim, de forma leve e descontraída, a produção promete trazer muitos risos e, ao mesmo tempo, o debate de assuntos importantes, como o assédio sexual, por exemplo, e várias pautas identitárias e representativas.

Ah, aliás, e para quem ficou com um gostinho de quero mais, prepare-se, pois vale lembrar que “A Vida Sexual das Universitárias” já foi renovada para uma segunda temporada e está disponível exclusivamente na HBO Max. Uhu! — Repórter Yasmin Altaras

Normal People

Isso vai para todos que ainda não se jogaram de cabeça no mundinho Sally Rooney: faça isso agora! Aliás, minha recomendação inicialmente iria apenas para a série que levou “Pessoas Normais” para as telinhas ao redor do mundo, mas sei que todo momento é momento de panfletar a Sally.

A série, que está disponível no STARZPLAY, traz a trama dramática e absurdamente real do livro de forma fiel (e obviamente emocionante), com Paul Mescal como Connell e Daisy Edgar-Jones como Marianne.

E para quem não conhece, aqui vai uma sinopse sem spoilers: a história (do livro e da série) segue a dupla Connell e Marianne, dois adolescentes com vidas completamente diferentes que acabam se apaixonando durante a escola. Acompanhamos os dois crescendo, amadurecendo e refletindo sobre a vida e seus relacionamentos. — Repórter Amanda Oestreich

As Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Nada como uma comédia romântica que mistura aventura e amizade, para animar as férias, não é mesmo? O filme “As Quatro Amigas e um Jeans Viajante” é exatamente isso, e o melhor ainda: tem continuação!

A trama com toda a certeza é daquelas que você provavelmente tem como meta de amizade: viajar pelo mundo, conhecer gente nova, e ainda compartilhar os momentos com as amigas e com um jeans mágico que as une ainda mais!

Além da trama ser muito boa, o elenco também chama a atenção com a diva Blake Lively, de “Gossip Girl” e Alexis Bledel, de “Gilmore Girls”. A produção é de 2005 (antigo, né?), mas está tudo bem, porque vale a pena. Confesso que fui conhecer só depois de caçar o que assistir na plataforma. Então se você já conhece, não me julgue, pls. Os dois filmes estão disponíveis na HBO Max e tem gente esperando até hoje pelo terceiro! — Repórter Sara de Oliveira

Então, curtiram os queridinhos desse mês que passou? 🙂