Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

Queridinhos do mês de Abril!

Selecionamos os produtinhos, filmes e hits que deixaram a equipe de Atrê positivamente impressionada no mês de abril; confira!

Queridinhos do mês de Abril!
Queridinhos do mês de Abril!

Olá, pessoal! Na coluna dos queridinhos de Abril, a Atrê selecionou produtos de beleza, filmes e hits incríveis que fizeram nosso mês mais feliz!

Confira quais foram os nossos favoritos do mês que passou:

“A Guerra Que Salvou a Minha Vida”

Escolhi o livro “A Guerra Que Salvou a Minha Vida”, da Kimberly Brubaker Bradley – fala de guerra mas é livre para todas as idades!

O livro segue a história de Ada, uma criança inglesa de – mais ou menos – dez anos (ela mesma não sabe). Inicialmente morando em Londres no início da Segunda Guerra Mundial, Jamie, seu irmão mais novo, acaba sendo evacuado para o interior do país, para fugir das ameaças de bombardeio. Entretanto, Ada acaba indo junto, fugindo de outra guerra: os maus-tratos da sua mãe.

Não é à toa que “A Guerra Que Salvou Minha Vida” é o favorito de tanta gente. Ver a guerra sob o ponto de vista inocente de uma criança emociona até quem tem o coração de pedra. 100% recomendo! – Repórter Amanda Oestreich

Save Your Tears

O mês de abril foi recheado de remixes e com certeza o de “Save Your Tears”, de The Weeknd e Ariana Grande foi muito especial. Essa foi a terceira vez que eles trabalharam juntos e este foi o meu projeto favorito dos dois. Uma parceria de sucesso! E para coroar, o remix estreou na primeira posição da Hot 100 da Billboard, sendo o sexto single de ambos a alcançar o topo da parada! – Repórter Sara de Oliveira

A Cor da Moda

Durante a quarentena, fiquei de bobeira em vários momentos sem ter a mínima ideia do que fazer no meu tempo livre em casa. E foi aí que me rendi — finalmente — à onda dos esmaltes!

Com muitas possibilidades de combinações, é muito clichê ficar numa mesma cor nas unhas sendo que você pode ter várias, não é mesmo? E para decorá-las com muitas cores, escolhi a paleta de esmaltes “A Cor da Moda”, da Impala, por recomendação de uma amiga. De tonalidades claras e alegres até pigmentações mais escuras (que combinam com a estação de outono), o kit vem com 10 esmaltes lindíssimos que valem muito a pena para quem curte a boa e velha nail art. – Repórter Yasmin Altaras

Girl From Rio

Anitta lançou no dia 30 de abril o clipe de seu projeto internacional, com o objetivo de mostrar o outro lado do Rio de Janeiro que os estrangeiros não conhecem. Mesmo que seja uma música em inglês, Anitta trouxe muito do que é ser brasileiro e tinha a intenção de atingir, também, o público internacional. E deu muito certo! No clipe, ela exibiu o Rio de Janeiro dos anos 50 e até fez referência à música “Garota de Ipanema”, mundialmente conhecida.

Além disso, também retratou sua vida antes da fama, que é o que muita gente não conhece. A música em si é muito animada, dançante e, claro, pop funk que conhecemos da cantora. Ficou incrível! Anitta mostrou todo o seu talento, seu estilo musical e o “outro lado” da cidade maravilhosa. – Repórter Amanda Oestreich

Life in a Year

Nada melhor para passar o tempo na quarentena do que um bom filme de romance, não acham? A minha indicação de hoje é o longa “Life in a Year”, dirigido por Mitja Okorn, a partir de um roteiro de Jeffrey Addiss e Will Matthews.

O longa é estrelado por Jaden Smith e Cara Delevingne, e conta ainda com Cuba Gooding Jr., Nia Long, Chris D’Elia, JT Neal e Stony Blyden no elenco.

Confesso que dei o play achando que se tratava de mais um romance adolescente clichê – e acreditem, o clichê realmente existe – mas também fui surpreendida com um roteiro sensível e muito atraente, que me prendeu do começo ao fim. Se você gosta de filmes ao estilo “Um Amor para Recordar”, “A Culpa é das Estrelas” e “Sol da Meia-noite”, já prepara o lencinho e a pipoca que eu garanto que você vai amar! Ele está disponível na Amazon Prime. – Editora Yasmin Altaras