Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

Livro “Serafina e o Cajado Maligno”, de Robert Beatty, chega às livrarias este mês

Obra é o segundo lançamento da série de fantasia “Serafina”

Livro "Serafina e o Cajado Maligno", de Robert Beatty, chega às livrarias este mês
Livro "Serafina e o Cajado Maligno", de Robert Beatty, chega às livrarias este mês (Foto: Divulgação)

Curte lançamentos literários e não perde um? Então prepare-se, porque uma enorme aventura está vindo com o lançamento do livro “Serafina e o Cajado Maligno”! A obra é o segundo da série “SERAFINA”, de Robert Beatty, que conta a história de uma garota dividida entre o mundo dos humanos e o das forças da natureza. Publicado nos Estados Unidos pela Disney Books, braço editorial da gigante do cinema, o livro ainda não tem adaptação confirmada, mas ganhou um booktrailler à altura da tela grande.

Então prepare-se e confira:

Best-seller do The New York Times publicado em 22 línguas, assim, a série “Serafina” ganha seu segundo volume no Brasil. “Serafina e o Cajado Maligno” dá continuidade à saga de fantasia e suspense protagonizada por uma garota dividida entre dois mundos e magistralmente ambientada nas montanhas Blue Ridge, na Carolina do Norte, no final do século XIX.

Sinopse e muito mais!

Ela está de volta! Pronta para lutar as batalhas que forem necessárias para encontrar seu lugar no mundo. Depois de derrotar o aterrorizante Homem da Capa Preta, com a ajuda de seu único amigo, Braeden Vanderbilt, Serafina segue sua jornada entre o porão da Mansão Biltmore e a floresta ao seu redor. Entre seus hábitos noturnos de caçadora e seu desejo de ser uma garota de 12 anos normal; além de sua natureza selvagem e o mundo dos humanos; entre sua origem e seu passado e os desafios do presente que desenharão o seu futuro.

Dessa forma, a trama tem início em 1899, exatamente três semanas após a derrota do Homem da Capa Preta. Serafina não precisa mais se esconder e conquistou a afeição da Sra. Vanderbilt, mas há dias não vê seu amigo Braeden e sente-se sozinha e confusa. Uma noite, no entanto, treinando suas habilidades na floresta, ela avista uma estranha carruagem a caminho da Mansão Biltmore. Logo depois de escapar do ataque de uma matilha de cinco cães ferozes, Serafina confirma o que já pressentia: um novo perigo, uma força talvez ainda mais maligna, paira no ar. E ela precisa descobrir o que é – e lutar contra ele com todas as suas forças.

Mais uma vez, os Vanderbilt correm perigo. E, para Serafina, protegê-los significa também se aproximar de um legado poderoso com o qual ela precisa se entender. Definitivamente, o Natal de 1899 promete ser diferente de todos os outros para a jovem heroína. Demais, né?

Então, curtiram a trama? Porque nós aqui simplesmente amamos e mal vemos a hora de conferir cada página dessa aventura!