Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

Horóscopo: Sol ingressa no signo de touro; confira tudo sobre esse e outros signos do zodíaco!

A entrada do Sol em Touro em 2022, que ocorre exatamente às 23h24min desta terça-feira, dia 19 de abril

Horóscopo: Sol ingressa no signo de touro
Horóscopo: Sol ingressa no signo de touro

Depois do ano novo astrológico ter começado com o ingresso do sol no signo de aries, a temporada agora é com o sol no signo de touro ensinando a lidar com valores. 

Os taurinos – Materialistas, ambiciosos, decididos, os nativos valorizam o poder e a segurança. Detém a força do elemento Terra, seu regente, mas devido ao excessivo enraizamento podem se acomodar, como os bois. Assim como Minotauro exigia o sacrifico dos jovens, os taurinos podem se tornar escravos dos instintos e da busca pelo prazer.

Como possui uma natureza calma e pacífica, ligada às tradições, hábitos e convicções, isso pode vir com uma certa dificuldade de substituição pelo novo. Outra lição para Touro e para todos nós neste momento, é aprender o momento certo para reter e quando largar. Ou seja, o importante exercício do desapego. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8.jpg

Arianas queridas, o sol no signo de Touro vai ativar novas oportunidades de trabalho, estudo e até mesmo de gente nova na área. Eufórica com tantos acontecimentos só não vale perder tempo com “ladainhas” e fofocas desnecessárias. Segue em frente!  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 6.jpg

Taurinas renovação geral! O sol chegou para você, e com ele vem muita vitalidade, força e uma vontade de fazer tudo diferente e principalmente de realizar sonhos. Mas antes tire tudo que está sobrando, doação vai cair muito bem. Viagens nos planos também. Parabéns!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 9.jpg

A temporada do sol no signo de touro vai ativar a concentração das geminianas, que estarão mais decididas e produtivas nos estudos e trabalhos. Insights chegando que movimentarão a vida. Só não vale se desesperar! Equilíbrio será a palavra-chave. Pitadas de sorte também chegam para vocês! 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 16.jpg

Cancerianas queridas estão agora no momento de resolução. Com o ingresso do sol no signo de touro, a dica é eliminar quaisquer pendencias. Seja de ordem emocional, trabalho ou estudo. Organizar e desapegar de olho do que está por vir! Claro que pode ter lazer com os amigos. Aliás, será bem-vindo.  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7.jpg

Leoninas vão querer sombra e água fresca na temporada do sol no signo de touro. O foco é descanso mesmo, dar uma filtrada em tudo que falam para você, ativar o discernimento e o seu melhor termômetro que é o coração. Se não faz sentido, solta, larga ou deleta. Fiquem atentas aos contatos e sua farta rede de amigos. Informações novas podem chegar.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 13.jpg

Virginianas a temporada do sol no signo de touro vai acelerar o ritmo da vida. De olho na saúde! Importante manter uma rotina saudável principalmente com alimentação, porque vem muito movimento e organização. A vida pedindo uma nova ordem. Por que não, né? Novos desafios pela frente. Uma viagem também pode acontecer. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 10.jpg

Com a temporada do sol no signo de touro as librianas estarão muito mais pensativas. Vão refletir sobretudo, e claro que a família será um porto seguro para ter um aconchego. Rever o que não está dando certo é uma excelente sugestão. Cortar gastos e ações não produtivas também. Não vale ficar cobrando todo mundo, ser crítica com todos não é o caminho. Fique atenta com você! 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 11.jpg

O ingresso do sol no signo de touro vai cobrar escolhas e definições para as escorpianas, claro que pode consultar amigos, profissionais ou até mesmo uma boa conversa com alguém da sua confiança. Novidades chegam até você, novas parcerias, estudos…. Reflita com calma e com amor. Boa sorte!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 17.jpg

Sagitarianas aventureiras respira e não pira! Com o ingresso do sol no signo de touro o “disque-me diz” estará a todo vapor! O melhor a ser feito é não se envolver em discussões paralelas. Meditar, ver novas series, ler um bom livro vai cair muito bem. A sugestão é arejar a mente! Organizar os próximos passos e depois dar sequência.  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 12.jpg

A temporada do sol no signo de touro é um convite ao amor para as capricornianas. Namoro, noivado, casamento…. Dedicar com todo amor aquele projeto ou estudo que você tanto queria. É agora!!! E ainda dá para investir em um novo visual. Aproveita essa temporada!!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 15.jpg

Com o ingresso do sol no signo de touro as aquarianas vão priorizar seus sentimentos, e toda questão emocional. Um olhar atento e cuidadoso consigo. Um novo posicionamento perante a vida pode começar a surgir. Maneira de falar e de agir. Fique atenta aos sinais! E se precisar de um colo familiar não pense duas vezes!   

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 14.jpg

Para as piscianas o ingresso do sol no signo de touro vai dar aquela vontade louca de fazer tudo diferente. Dar sentido para todas as ações, claro que isso já é uma prioridade para os nativos do signo de peixes, mas que agora ficará mais forte. Sensibilidade, espiritualidade e empatia estarão com vocês. Vontade realmente de fazer a diferença por onda anda. Bora realizar!   

Touro em todos nós

A cada momento em que adotamos uma postura prática frente à vida e trabalhamos com afinco e persistência, estamos imbuídos da energia taurina por excelência. Essa força nos move também a penetrar no labirinto interior de nossas emoções, assumido o risco de encontrar uma fera irascível, o nosso Minotauro.    

Seu senso prático e dom especial para lidar com a matéria, nos indica que chegou o tempo para realizações concretas, sólidas e palpáveis.