Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

Horóscopo do mês: sol ingressa hoje em câncer; confira tudo sobre esse e os outros signos do zodíaco!

Por Vanessa Alvaiz – astróloga e numeróloga

Horóscopo
Horóscopo

Período do ano recheado de vários sentimentos, conexão com o passado, emoções à flor da pele e por aí vai…; confira o horóscopo de todos os signos do zodíaco!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8.jpg

Olha que esse mês vai dar para você descansar mais e aproveitar a casa e a família. Mas não quer dizer que não precise trabalhar, ou estudar. Você é líder por natureza e será muito solicitado para resolver alguns probleminhas. De qualquer maneira o seu brilho e carisma estarão em alta. Magnanimidade no ar! 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 6.jpg

As relações serão o foco dessa temporada. Com diálogos, temperança, pitada de amor, você vai conseguir identificar o que realmente aquece seu coração. Momento de expansão para seus projetos. Você estará com um olhar esperançoso para o futuro. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 9.jpg

Geminianos vão querer cuidar de si, atividades físicas, tratamento de beleza, ferramentas que levem ao autoconhecimento. E um pouco de diversão também. O momento é de uma mínima pausa para respirar tranquilamente. Novas pessoas podem aparecer para dar mais colorido a vida.   

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 16.jpg

Uma certa sensação de leveza toma conta do dia a dia do canceriano. A comunicação melhora, a mente fica mais tranquila e conseguindo buscar novas soluções, o convite agora é cuidar da sua saúde física e mental. Buscar por atividades criativas, que saia da sua rotina. Em busca do prazer! Evite discussões. 

Signo de câncer em todos nós – A cada vez que expressamos sentimentos profundos e formamos vínculos emocionais duradouros – com a terra natal, a família e a infância, por exemplo, estamos dando vazão ao nosso lado canceriano.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7.jpg

Movimentação para os leoninos, agora parece que tudo será resolvido, retomado, e aquelas situações pendentes tendem a ser solucionadas. Bastante brilho para os leoninos, só cuidado com o excesso de controle. Vai pela sua luz, que é a generosidade e o amor. Ainda você conquista tudo.  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 13.jpg

Momento de conclusões e finalizações de projetos. Podem aparecer novos estudos, trabalhos e novas vontades. Uma sensação de querer aproveitar o melhor da vida, amigos e romances novos podem chegar. Sensibilidade e altruísmo vão dar o tom do mês. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 10.jpg

Boas notícias e mais assertividade no trabalho, nos estudos e no dia a dia. Nova rotina, harmonia no lar, você começa a ver resultado do seu esforço. Uma renovação do jeito de pensar e de sentir as coisas. Novos amigos podem auxiliar. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 11.jpg

Mês agradável para os nativos de escorpião, se tinha algo incomodando a tendencia agora é resolver. O convite agora é para expansão e movimento. Você estará cheio de ideias, e vontade de realizar, colocando energia para acontecer. Vai fundo! Brilho no trabalho, nos estudos e com dinheiro. Magnetismo em alta.       

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 17.jpg

De olho no futuro, sagitariano! Muitos acontecimentos nesses últimos tempos, mudanças profundas em todas as ordens e que abalaram você. Deixa o que ficou para traz. Agora tenta buscar o equilíbrio, por meio de uma meditação, ou algo que faça sentido para você. Se prepare para o novo. Viagens, cursos, atividades. Tudo vai dar certo!    

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 12.jpg

Mês para as parcerias, novos contatos, contratos, novas frentes e muito trabalho e estudo pele frente. Realizar é o verbo do capricorniano para essa temporada. Não se esqueça de manter o equilíbrio entre o trabalho e o lazer, tire momentos para você também. Invista na sua capacidade de se relacionar bem com as pessoas. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 15.jpg

Uma dose extra de sorte para o aquariano, mais alegria e entusiasmo no seu dia a dia. A dica agora é não abusar! Valorize tudo o que você já tem, assim abundância vai ao seu encontro. Aceita ajuda de amigos e não deixe de ajudar também.  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 14.jpg

Sensação de dever cumprido, né? Está fechando o semestre com tudo ok! Valeu a pensa se esforça, né? Agora pode colocar leveza, diversão durante esse mês. Recarregar as energias. Vale aconchego da família, encontro com amigos e contato com a natureza. Aproveita!   

Sensibilidade está no ar! 

Na mitologia as várias cabeças da criatura simbolizam o turbilhão de afetos que muitas vezes nos arrebata. O embate entre Hércules e a Hidra fala da importância de dominar as emoções quando forças antagônicas estão em jogo. Os cancerianos, considerados carentes e maternais, frequentemente são vítimas de excessos emocionais, que os coloca em situações difíceis – pantanosas, por assim dizer, como o local onde vivia o monstro. O nome Hidra, aliás, significa “água”, o elemento de Câncer, signo representado pelo caranguejo. 

Vamos entender todas essas emoções que estão por vir!

Hoje dia 21 de junho temos o ingresso do sol no signo de câncer e o Solstício de Inverno, significa que a duração da noite é a mais longa do ano. Celebra-se o nascimento do Sol e também a continuação dos ciclos da vida. Aproveite essa energia especial para atrair para a seu novo ciclo, a sorte, a força e a proteção.  

Então, por que não celebrar esse momento auspicioso do ano? Vai a dica:

  • Flores porque sempre são bem-vindas. “as flores de ontem são os sonhos de hoje”, proverbio japonês. 
  • Velas que representam o antigo costume da fogueira, que era acesa para dar vida e poder ao sol. 
  • Incenso da sua preferência, transmite harmonia. 

O sol no signo de câncer estreita todo sentimento que remete ao útero materno, aconchego, família, cheiro de bolo de vó, músicas, fotos, lembranças, barulho do mar, cheiro de chuva na terra….momento de se conectar com a essência, com a natureza, com o que realmente alimenta sua alma. 

Fique de olho! Um para e outro caminha! 

Dia 22, temos o fim do movimento retrogrado do planeta Mercúrio. Aprendeu? Tenta não repetir alguns erros. 

Dia 25, o planeta Netuno, ficará retrogrado em Peixes, momento de cura. Ressignificar e perdoar, mas sem sofrer. Uma dose de amor.

Vênus – De olho no amor!!

A partir do dia 27/6 temos o planeta Vênus no signo de Leão, alegria e autoconfiança. Quer afrodisíaco melhor do que o famoso amor-próprio?

21/7 – Vênus no signo de virgem – Cuidado com a crítica e o julgamento com o outro! Tenta não exigir tanto do outro. Afinal, o outro é seu espelho!

O momento é de acolhimento, mas não é só com o outro, é o acolhimento consigo mesmo, criar tempo e espaço para si. Se perceber, se escutar, respeitar suas emoções. Agora é o momento também, de olharmos para nosso passado, para nossa família, nossa linha ancestral e as histórias que carregamos. Muitas vezes repetimos padrões, que não correspondem com nossas verdades. 

Respeitar o passado para entender melhor o presente e desejar um futuro que faça sentido para você!           

Deusa grega: Demeter

Demeter é a deusa da agricultura e da natureza, relacionada ao sentido materno. Como um canceriano, esta deusa pode sacrificar muitas coisas por aqueles que ama. O verbo dela é nutrir! O nutrir de todas as formas, associamos muito com alimentação, porém, nutrir está associado ao acolhimento, escutar uma amiga desabafar é nutrir!