Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

EITA! Jovem viraliza na web após fazer descoberta bizarra no TikTok; saiba mais!

eita!-jovem-viraliza-na-web-apos-fazer-descoberta-bizarra-no-tiktok;-saiba-mais!

Vídeo da garota já tem mais de 1 milhão de curtidas

Para quem já usa o TikTok há algum tempo já deve ter percebido que a mais nova rede social do momento nunca cansa de nos surpreender. E recentemente o vídeo de jovem estadunidense viralizou e alcançou a marca de mais de 1 milhão de curtidas. Dá para acreditar?

+++LEIA MAIS: Após polêmica sobre viagem de Charli e Dixie D’Amelio durante a pandemia, Noah Beck se pronuncia

Ok, Atrê, mas qual foi o motivo de tanto sucesso? Então, ao que parece, a usuária @whoaanellyy foi a primeira pessoa a fazer uma descoberta bem bizarra da rede social. No vídeo podemos ver a reação dela ao perceber um bug de tradução nos comentários quando alguém digita “riririri”.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato manda indireta sincerona para influencers viajando durante a pandemia: “O que vocês estão fazendo?”

Essa é a coisa mais assustadora que eu já vi no TikTok. Se você comentar ‘ririri’, tanto faz os espaços entre eles, e depois clicar para traduzir, o comentário diz algo muito enigmático e assustador pra caramba. E por que ninguém está falando sobre isso? É tão assustador”, disse a jovem.

E para desvendar esse mistério o jornalista Andy Golder, do Buzzfeed dos Estados Unidos, foi atrás dessa história e se surpreendeu também com a descoberta. Logo depois de escrever o tal “ririri”, o TikTok traduziu o termo para “Qual é o propósito da vida? O que é isso? O som é o som… O som que ele grita”. Além disso, outra tradução que apareceu, só que bem deprê foi “Qual é o propósito da ressurreição? Chorar?  O que você acha?  Chorar. Os enlutados choram”. 

Que doidera, né?

Confira:

 

@whoaanellyy

Comment some version of riri riri ririri and then press and hold to translate… ##Welcome2021 ##scarystuff ##conspiracy ##criptic ##hiddenmessages

♬ original sound – Whoaanellyy

 

E aí, sabiam dessa?