Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

Confira os próximos lançamentos literários de romance e fantasia mais aguardados!

confira-os-proximos-lancamentos-literarios-de-romance-e-fantasia-mais-aguardados!

Descubra o que vem por aí e quando serão lançados os novos livros

Quem nunca se imaginou na história de algum livro de romance ou fantasia que atire a primeira pedra, não é mesmo? O mercado editorial vem crescendo cada vez mais e as produções voltadas ao público jovem nunca tiveram tantas opções que nem hoje em dia. Se você curte viajar para dentro das páginas de um bom livro, então vem conferir os lançamentos mais aguardados!

 

1.“Amor e Sorte”, de Jenna Evans Welch

Quem leu “Amor e Gelato”, primeiro livro da autora, provavelmente vai adorar seu próximo projeto, “Amor e Sorte”. O tão aguardado lançamento de Welch não é uma continuação da história de Lina pela Itália, mas sim, de sua melhor amiga, Addie. Em aventuras pelas estradas irlandesas, a protagonista tenta se recuperar de um coração partido e enfrentará dilemas sobre família e amizade. O que ela não sabe ainda, é que no meio dessa viagem, Addie talvez possa enxergar o amor de outra maneira.

A data de lançamento está prevista para 20 de setembro.

 

+++LEIA MAIS: Grupo americano Why Don’t We anuncia data de lançamento de novo single “Fallin’”

 

2. “Sete dias juntos”, Francesca Hornak

Depois de muitos anos, a família Birch se reúne pela primeira vez durante a época de Natal em meio à uma pandemia. Emma, mãe de Olívia, está ansiosa para que a filha mais velha volte para casa depois de realizar trabalho voluntário na África e retornar antes da data planejada devido à uma epidemia local. Já Phoebe, a filha mais nova, também passará o feriado em casa. O problema é que ela só pensa em si mesma e em seu futuro casamento. 

O que será que vai acontecer com essa família depois de sete dias presos em casa com a companhia indesejada um dos outros? Segredos e muitos mistérios ficarão presos na casa, mas qual deles vai conseguir escapar?

A data de lançamento está prevista para 15 de outubro.

 

3. “A Torre De Nero: Série As Provações De Apolo”, de Rick Riordan

O último e quinto livro da série “As Provações De Apolo”, do famoso autor de “Percy Jackson”, trará o desfecho da história de Apolo na Terra. Depois de se tornar mortal, o ex-Deus terá que se aventurar para salvar seus amigos semideuses e derrotar o imperador Nero e a arqui-inimiga Píton, que têm como objetivo dominar o Oráculo de Delfos. Será que Apolo conseguirá cumprir sua missão e retornar ao Olimpo como Deus do Sol?

A data de lançamento está prevista para 3 de novembro.

 

+++LEIA MAIS: Justin Bieber confirma novo single, ‘Holy’, em parceria com Chance The Rapper

 

4. “Enola Holmes: O caso do marquês desaparecido”, de Nancy Springer 

O livro da irmã do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, virou assunto quando a Netflix anunciou que seu mais novo filme seria baseado nas aventuras de Enola Holmes. Ao completar 14 anos, a jovem descobre que a mãe desapareceu e viaja à Londres com o objetivo de procurar por pistas e investigar o paradeiro da mãe. Ao chegar na capital inglesa, Enola se vê em uma trama repleta de vilões assassinos, sequestros e o pior de tudo: seus irmãos mais velhos, Mycroft e Sherlock, que estão à sua procura.

E como fugir sem deixar pistas? Essa é uma pergunta que Enola terá que aprender na prática se quiser encontrar a mãe.

A data de lançamento está prevista para 21 de setembro.

 

5. “Querido ex”, de Juan Jullian

Todo mundo sabe que levar um pé na bunda é uma das piores sensações do universo. E sabe aquela frase “não há nada tão ruim que não possa piorar”? Pois é, nessa história, acredite, tudo piora e muito! Ao ver seu ex namorado se tornando a maior celebridade do país e se apaixonar por outro cara ao vivo na tv, o protagonista de “Querido ex” começa a relatar em cartas para o antigo namorado toda a dor que o término entre eles causou. 

Uma história sobre relacionamentos abusivos e questionamentos sobre os preconceitos sofridos por garotos negros e gays, “Querido ex” tem tudo o que um livro deveria ter: reflexão e representatividade.

A data de lançamento está prevista para 28 de setembro.