Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

BBB21: Sarah é cancelada nas redes sociais após comentário polêmico; entenda

bbb21:-sarah-e-cancelada-nas-redes-sociais-apos-comentario-polemico;-entenda

Comentário da participante não repercutiu bem nas redes sociais

A situação de Sarah entre o público do “Big Brother Brasil” não está das melhores nesta semana. A participante declarou, na madrugada desta sexta-feira (5), que é contra o impeachment do presidente da República e afirmou que gosta do político.

A declaração da consultora de marketing teve uma repercussão ruim nas redes sociais e tags como “Fora Sarah” e “Adeus Sarah” ficaram entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter. O comentário da sister aconteceu durante uma conversa com João Luiz, Fiuk, Viih Tube, Thais, Gilberto e Camilla.

+++LEIA MAIS: BBB21: Rodolffo é o novo líder do reality

Eles estavam conversando dentro do quarto sobre o que poderia ter mudado no mundo desde o confinamento. “Será que alguém morreu?”, questionou o professor. “Alguma catástrofe?”, chutou a influenciadora. “Impeachment de algum presidente?“, se questionou a brasiliense.

Sarah, então, respondeu: “Mas de outro país, não do nosso! Eu gosto dele“, afirmou. “Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e isso pode me tirar da casa“, continuou. Na última segunda-feira (1º), a participante já havia dito que gostava de ver as publicações de Bolsonaro nas redes sociais, e só deixou de segui-lo nas redes sociais para não ser cancelada.